quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Tecnologias da treta!

Sempre usei e sempre gostei muito dos intercomunicadores que tenho.
Foi a minha mana que nos ofereceu.
Apesar de ter uma casa pequena tem sido muito usados e uma preciosa ajuda à noite.
De há uma semana para cá, além de acordar com a L. acordo também com outro bebé que acorda às sete da matina a dizer: "ma.....ma.....ma....ma" e no outro dia brincava com bonecos às 5 da manhã....sim às cincooooooooo.
Não sei porque de repente apanho outra criança na frequência e apesar de ter mudar de canal ouve-se sempre. Será que ouvem a L.?

Ou arranjo solução ou dou em maluca!


E quando recebo umas visitas ontem à noite e não paro de bocejar, o M. diz-me que recebi muito mal as pessoas.....Pudera, se ele acordasse de noite, uma vez que fosse, queria ver como era!

13 comentários:

Rita disse...

e o ma-ma não é a Leonor a chamar-te? :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu nem comprei pois vi que o dos meus cunhados até o pessoal que passava na rua apanhava.

Rita disse...

pensei q isso n fosse possível!
q estranho!

Anónimo disse...

Olá
Amiga calma tudo tem solução Calma!!!
Eu nunca ouvi falar de tal coisa ate sinceramente pensei que fosse virtualmente impossivel mas e se fosse á loja ????
Beijocas e fica bem
Ana Afonso :)

Monica disse...

Em relação ao "receber muito mal as pessoas" gostava de deixar os pais em casa com os filhos 1 semana queria ver como eles iriam receber as visitas.....adorava e nós num spa.hahahaha

Bjs Mónica

Ana disse...

Se as tuas visitas têm filhos, certamente compreenderão os teus acessos de sono... hi!hi!hi!...

Anónimo disse...

nunca me aconteceu, por isso nao sei o que te diga. como os homens as vezes sao insensiveis,um dia vamos deixa-los um dia com os bebes para eles verem o que é bom. beijinhos

Filipa disse...

Isso acontece se houver nas imediações um outro intercomunicador, mas dizem eles, que se mudares de canal, a coisa resolve-se...

Sandra Marques disse...

Olha eu tb tenho e uso muito, os meus são uns amarelinhos da Philips e funcionam bem. Por trás tem um botão para regular o nível de captação baixa um bocadinho para ver se melhora. Ou então tenta mudar de canal.

Beijos
Sandra e Pedrinho (3 meses e 1 semana)

Nita disse...

PARABENS PELOS 7 MESINHOS DA LEONOR! Bjinhos

Mamã artesã disse...

Também já se passou o mesmo com a minha irmã. Começou a ouvir outro bébé a falar (note-se que a minha sobrinha ainda não falava), até que percebeu que o som vinha do outro lado da rua e, quando falou com a pessoa em questão, a mesma lhe disse que também ouvia a minha sobrinha. Não sei como resolveu a situação.
Joquinhas
Sofia

Fitinha Azul disse...

que estranho...

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »