segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Paintball e melhoras

Foi este fim de semana.
Até que me diverti e gostei de ter ido. Agora estou que nem me aguento. Doi-me as pernas, as costas, os braços e no único sítio que levei uma bolada....no cotovelo.
Nunca pensei que estivesse tão em baixo de forma. Tenho vontade de ir para um ginásio mas não tenho tempo nenhum.

A Leonor está a ficar boa mas a diarreia mantém-se. Não percebo. Há já dois dias que estava normal e voltei para o leite dela. Nesse dia fez duas vezes diarreia :(
Estou com receio que seja alguma intolerância à lactose a manifestar-se.
Voltamos para a dieta.
O que vale é que está cheia de apetite!

15 comentários:

Rita disse...

Ao menos tem fomeca :)
Beijinhos e as melhoras

sonia disse...

As melhoras :)
beijinhos grandes.

Lipa disse...

Olha tenta falar com o pediatra e pergunta se deves dar-lhe leite sem lactose e/ou fazer o leite com água da cozedura do arroz (foi a peditra que mandou a Di tomar assim nos primeiro tempos).
beijinhos e as melhoras!!

Anónimo disse...

Olá Ana
Pois é a conspipação já passou mas ficou uma tosse que nem posso!!
Olha e se experimentases leite de soja ou de arroz??
Ana eu e o Antonio vamos para os EUA no Domingo vê-la se precisas de alguma coisa...
Beijocas e as melhoras da lindinha
Fica bem
Abraços e sorrisos
Ana Afonso :)

Jolie disse...

Pois também acho melhor não voltares a dar o leite sem falares com o pediatra...

Beijocas

Repolha disse...

Afinal o paintball poderia ter sido pior...
Também pode ser que não tenha nenhuma intolerância, mas que ainda não estivesse xpto... Estou como muita gente: fala com o pediatra (é para isso que eles servem). :)
beijinhos (e aproveita para cravar uma massagem ao gajo)

LP disse...

Quanto à diarreia, aconteceu uma coisa parecida com o João. Fiz dieta durante mais uma semana e depois introduzi o leite pouco a pouco (um biberão num dia, dois no outros, etc.).

Beijinhos e as melhoras

Rita disse...

Deixa lá o café, pode ser que dê para irmos na semana que vem :) E temos de tirar uma fotografia às duas princesas juntas!
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Ah, pois é minha amiga. Quando fui jogar paint ball também vim de lá de rastos.

Carina disse...

Menos mal! Ainda bem que te divertiste!

Beijinho

Fitinha Azul disse...

Nunca joguei, tive hipotese o ano passado mas tava grávida e não podia;)

Beijocas e as melhoras da princesa!

Gina A. disse...

O melhor será falares com o médico...
As melhoras!
Beijos

Anónimo disse...

Ai, a ginástica a fazer falta.
Olha que depois não te aguentas a correr atrás dela. ;)
Pelo menos não perdeu o apetite.
Ela está tão linda na foto do post anterior.
Bjs

Rita disse...

Preciso de falar ctg... é sobre a creche da Bia e a da Leonor. Achas que há vagas? Temos de conversar sobre esse assunto.
Beijinhos

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Tysons corner cosmetic dentist Agricultural bookkeeping 7500c video card find kia dealership near winning numbers 7 16 Vicodin in drug tests