quinta-feira, fevereiro 02, 2006

5 hábitos estranhos....ou não!

Gostei desta corrente, por isso aqui vai:
1º Não sou capaz de ser organizada a limpar a casa. Começo na sala e se tenho que arrumar qualquer coisa no quarto, continuo a limpeza lá. Nunca começo e acabo a limpeza numa assoalhada sem passar por todas as outras. Tal e qual!
2º hábito estranho que tenho é gostar de ter a árvore de natal e o presépio montados até Fevereiro....às vezes até ao Carnaval.
3º Gosto de ler vários livros ao mesmo tempo. Mesmo que deixe um livro a meio, assim que o recomeço, sei sempre o que ficou para trás. Por causa deste hábito (e de estar sempre com sono), qualquer livro que me emprestem demora eternidades a ser lido.
4º Detesto sujar as mãos com comer e faço de tudo para evitar tocar na comida, mas quando como sardinhas só consigo comê-las com as mãos.
5º Quando tenho que fazer alguma coisa que não goste, como por exemplo arquivo, invento mil e uma coisas para adiar essa tarefa. Consigo adiar por muito tempo essas incómodas tarefas e sempre com a desculpa que nunca tive tempo.

E continuava a enumerá-los mas tenho que voltar ao trabalho e fazer arquivo, mas antes tenho que fazer.......

5 comentários:

Rita disse...

Essa de inventar tudo para adiar o arquivo eu conheço... quando estudava era capaz de arrumar a casa toda, incluindo passar a ferro, só para não ter que agarrar nos apontamentos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana
Gostei dessa dos habitos estranhos gostei mesmo !!
Fiquei a pensar nos meus eu tmabem nao como com as mãos nao consigo, nao posso ter loiça suja que tenho de a lavar, não me deito se não levantar a mesa mesmo que sejam 6 da manha !!! ele há coisas assim !!!
Fica bem
Beijocas abraços e sorrisos
Ana Afonso

LP disse...

O nº 5 também não me é nada estranho!

Patríciangélico disse...

Ana, também eu tenho bem presente a ansiedade que a espera da vinda da tua Leonor nos provocou.
Tenho que confessar que quando soube que tinhas conhecido a Rita, fiquei triste por estar tão longe de toda a gente. Também gostava de vos conhecer. Temos que combinar quando vier o calor.Beijinhos
Patrícia e Mariana

Rita disse...

arquivo... tb n gosto de faze-lo e tb o vou adiando até não poder mais!

sina a nossa

beijinhos