domingo, fevereiro 26, 2006

Desmascarados

Estamos como o título, desmascarados, nas Caldas da Rainha.
A Leonor, como está um frio de rachar, e eu sou uma mãe muito preocupada, não saiu à rua para ver o corso.
Fomos os dois ver as modas e cada vez mais detestamos o Carnaval.
Torna-se deprimente ver as meninas (poucas) descascadas e cheias de frio e todas as pessoas, ou quase, que fazem parte daquele corso com uma cara de frete que só visto.

O que ainda alegra a malta é ver a guerra de balões de água que se instala de vez em quando, desde que não nos acertem :)

Haaa....e claro, o que eu gosto mesmo no Carnaval é o feriado que nos proporciona e as imagens na TV...lindas....de um carnaval cheio de alegria cor e muito calor no Brasil! E tudo debaixo do edredon na caminha!

9 comentários:

andreia disse...

ola
tudo o que disseste é o que eu pennso, menos a parte do carnaval na tv :) nao gosto muito de carnaval mas qt as meninas descascadas tens muiiiita razao
jinhos

Raquel Alabaça disse...

Para mim o Carnaval não me diz absolutamente nada, mas ainda bem q existe pq sempre gozo mais um feriado :-)

Raquel Alabaça disse...

Bem, secalhar se a Sara começar a gostar eu tb vou ter q alinhar em algumas festarolas...até lá logo se vê.

Anónimo disse...

Completamente! Lindos os olhoes da Leonor! Bjos. Ana

Rita disse...

:) Então bom carnaval debaixo dos edredãos, ou edredons ou lá como se escreve!
Beijinhos

Xana disse...

Ora nem mais, só não concordo com uma coisa: apenas um dia de feríado. O Estado devia enviar para casa das pessoas bilhetes de avião e as respectivas estadias para o Carnaval ser vivido onde realmente deve ser... Rio, Salvador ou Venezuela. Sem esquecer do dia de folga que deveriam de dar, para informarmos o Estado qual a cidade escolhida nesse ano... Ahaaahahah!

Beijinhos

P.S. O meu blog não está esquecido, só não me está a permitir postar nada...

Biskoita disse...

Comecei a escrever um comentário... e olha, virou post!! ;)

Anónimo disse...

Eu não acho piada ao Carnaval e aqui não se festeja, nem há feriado...
Bjs

Unknown disse...

Beijinhos para a leonor daqui de Caldas, se queres saber nunca fui a esta "carnaval" daqui, sempre acompanhado com um frio de rachas!