quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ela!

23 comentários:

Jolie disse...

Ela tem um olhar tão doce!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que linda!!! tb vou ter uma Leonor...estou gravida de 27 semanas...beijocas

Rita disse...

Está mesmo fofinha :)
Beijinhos

Rita disse...

linda

Raquel Alabaça disse...

Ela é bonita.
Baba lá um bocadinho mãe...

Raquel

Ana disse...

É linda a tua menina...

Beijocas

Repolha disse...

Mas que olhão!!! Raio das miúdas que andam a sair todas umas top models... Tu compra a caçadeira!!!

Lúcia disse...

Tão querida.
Bjnhs

Buh disse...

tao a minha priminha ja esta melhor??....muitos beijos das primas babadas!****

Maria disse...

Que olhos lindos!

Beijinhos

sonia disse...

Linda :D

Repolha disse...

Depois de ter cá estado, fiquei com qq coisa na imagem que me soava mal. Lembrei-me: o boneco porque a repolha tem um igual ou parecido. É só para te avisar que a resistência das fitas pequenitas não é muita. Pois a minha piolha conseguiu roer uma e comê-la e na altura só com dois dentes disponíveis (os de baixo como a Leonor)!!! Acabei por cortar as restantes. (já nem na Chicco se pode confiar) Pronto. Recado dado.
Jinhos e bom fds
PS: E a caçadeira???

Sofia disse...

Que olhos lindos e muito expressivos!!
beijinhos

Anónimo disse...

LiNdOnA!!!! Deus a abençõe!

Beijinhos!

Leonor

Mamã artesã disse...

Não me canso de olhar para a tua menina: é linda, linda, linda.
Vai ser modelo. Ai, vai, vai. lol
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

OLá Ana
ELA a Leonor esta linda linda linda !!!
Parabens aos papas de tão linda menina !!!
Fica bem
Beijocas abraços e sorrisos
Ana Afonso :)

Carina disse...

Ela... está simplesmente linda, o olhar dela é maravilhoso!

Beijinho e parabéns pela filhota linda que tens :)

Anónimo disse...

que olhos tão lindos, ana! :)

Dulce Gabriel disse...

Olá Leonor!Também tenho uma.Tem 4 anos e é muito teimosa mas LINDA como TU.Felicidades e as tuas melhoras,Nô.

Fitinha Azul disse...

Que linda! Que olhos!

Gina A. disse...

Linda!!!

Beijos

Anónimo disse...

Excellent, love it! Xxx femdom ass mesotherapy before and after kia sorento Axaonline financial advice financial planning life Diazepam discount overnight shipping pharmacy Gaba sleep neurontin Business card printing tucson Preteen swimsuit model galleries 1988 cadillac deville radio trim plate dodge neon turbos rhinoplasty surgeons in michigan http://www.hawaiian-car-seat-cover.info fitness ticket broker Disturbed shirts Bracelet featured on today show Toon sex anal phone tools Vinces moving services rancho cordova ca

Susana Rodrigues disse...

Linda de morrer!!!