quarta-feira, novembro 02, 2005

Furar tetinas

De há uns dias para cá venho a constatar que a Leonor não bebe o leite todo do biberão porque, acho eu, ela faz muita força para chupar e fica cansada. Andei a furar as tetinas com uma agulha, mas os furos ficam minúsculos.
Quero fazer um ou dois furos iguais ao original mas não sei como.
Alguém me ajuda?

13 comentários:

Margarida disse...

Olá

Provavelmente vou dizer um disparate, mas que tetinas usas? para quantos meses? porque não compras uma para bebés com mais de 6 meses por ex.
A minha filhota maior só usou tetinas com furos maiores, acima dos 6 meses.

bjs

InêsN disse...

há tetinas próprias para as várias idades...pelo menos a avent tem tetinas com mais ou menos furos conforme a idade dos bébés! pergunta na framácia ;o)

Célia disse...

Olha por experiencia propria verifiquei que ou se fura de mais ou de menos! Por isso nada melhor que comprar as tetinas a seguir!
:D
Beijos

Lúcia disse...

Com a Beatriz optei pelas tetinas c regulação do fluxo e quase sempre dou no 2, a não ser no final que mudo para o 3 quando já está cansada e isso deixou de acontecer com tanta frequência.

Anónimo disse...

No jumbo vendem uma espécie de ferramentazinha que é mesmo para furar tetinas. Procura na secção dos biberons e afins, ou então compra outra tetina com furos maiores. Tem cuidado depois para ela não se engasgar com o aumento do fluxo.

Raquel disse...

Olha o Gabriel tb passou por essa fase mas eu acabei por estragar uma quantidade de tetinas à conta de andar a furar.
Por isso já estou ali como e Célia...
Eu uso os da Chico fisiológicos e então resolvi comprar a tetina para maiores de 4 meses que tem 3 furinhos pequeninos.
E resultou.
Que marca usas?

Ana disse...

Obrigada pelos conselhos.
Vou agora mesmo à farmácia comprar tetinas com furos maiores. Isto de furar com agulha não dá nada.
Beijocas para todas

Jolie disse...

Olha já te deram a sugestão de comprar tetinas reguláveis, ou de acordo com a idade, mas tb podes comprar um fura-tetinas!

Há à venda na chicco, e acho que nos hiper também, e serve para fazer furos nas tetinas à medida...

Beijos

Xana disse...

O Vasco usa os biberons fisiológicos da Chicco e para a semana como faz 4 meses vou mudar-lhe as tetinas. Já o fiz várias vezes por achar que elas já estávam um pouco "batidas" do esterelizador. Mas desta vez vou mudar porque nestes biberons a etapa seguinte são os 4 meses e os furos são diferentes. Também noto que o Vasco faz muita força para beber tanto leite. Fica cansado e a tetina toda expremida da força que faz. Experimenta comprar tetinas novas. Não são muito caras. As que o Vasco usa são cerca de 3.50 €!

Beijinhos

Rita disse...

Pronto, já venho atrasada e já disseram tudo, tb em que te podia eu ajudar se a experiência que tenho é que a Bia bebe 180ml em pouco mais de 5 minutos?
Beijinhos

Leonor C.. disse...

Aquce na chama uma agulha grossa, daquelas de cozer lã, e fura a borracha da tetina. Era assim que eu fazia e deu resultado.

Bjs.

Sofia disse...

Olá
Eu comprei umas tetinas da mesma marca mas com 3 furos! A Beatriz adorou e agora é super rápida!
beijinhos

Unknown disse...

O melhor mesmo é comprares tetinas com 3 velocidades, essas são as melhores. Do que andares a fazer furos... não dá muito resultado, porque a borracha é muito boa. Exactamente para não se deteriorar depressa.

Beijinhos