terça-feira, janeiro 27, 2009

Queria dizer linda

Veio à minha mala e pediu-me o brilho dos lábios (só me lembro da palavra abrilhantador lolll) e eu deixei.
Oiço-a no fundo do corredor porque tem os sapatos de salto alto calçados. Aqueles de plumas cor de rosa (lembras-te xapinha?), tem as meias por cima das calças de pijama e traz nos braços a Maia (que é irmã do Maio) e pergunta-me:

Queres ver a minha filha?
Quero
Olha!
(Estava completamente lambuzada de brilho)
Está jeitosa, está!

Olha mãe, estou vaidosa?

5 comentários:

Ana disse...

Vês... eu sabia que os sapatos ainda iam dar jeito lolllllll

deve ser uma fase. A minha não sai de casa sem se ver ao espelho e todas as semanas pede-me que lhe pinte as unhas lolll

Tânia M Relvas disse...

lol
estou vaidosa é bonito... eles têm com cada uma :D.

Flores disse...

essa fase da troca de palavras é mto engraçada. O meu, às vezs, está a falar, ñ se lembra dos nomes das coisas e pergunta-me: como é q se diz, mãe? Como se eu adivinhasse o q ele quer dizer (confesso, q às vezes até estou noutra dimensão, q e ele fala q se desunha. :D)

Lúcia disse...

Tb tenho uma igual

Biskoita disse...

Vaidosíssimas.

Estas meninas de hoje namoram ao espelho!!