sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Síndrome de gaja e eu não estou preparada para isto

Todos os dias, no carro, de regresso a casa, a conversa é sempre a mesma mas os intervenientes mudam:

2ª feira
-Olha, amanhã quero ir brincar à casa da Catarina.

3ª feira
-Hoje a Maria vai a minha casa brincar, vais buscá-la?

4ª feira
-As minhas amigas são a Madalena Maria, a Maria, a Catarina, a Íris. Elas podem ir a minha casa brincar?

5ª feira
-Hoje a mãe da Maria disse que eu vou brincar à casa dela. Posso? Eu quero irrrrrrrrr

6ª feira
-Mãe, amanhã quero brincar com as minhas amigas em minha casa, ouviste?



E eu não estou nada preparada para esta parte da confraternização entre amigas da escola e respectivos pais.
Aiiiiiiiiiiii a minha vida!

7 comentários:

Flores disse...

Não é nada de gaja. O meu tb anda nisso. São fases na escolinha, dizem-me as auxiliares.

Biskoita disse...

Qualquer dia dizem: "mae, posso dormir na casa dos amigos para que tu e o pai possam namorar?"

E nós hesitamos... ;)

Lúcia disse...

A minha já disse isso há muito mas ainda nunca aconteceu

Luz de Estrelas disse...

Tem de ser. Ser assim é, é positivo. É sinal que está bem integrada e tem amigos. Sabes que há muitos meninos por aí, que são sempre excluídos de todas as festas e convívios? Pois é...

PSoMac disse...

lol ... beijinhos ... quando quiser ir dormir a casa delas então é que podes dizer que não estás preparada :))

Beijinhos

Eu disse...

Ui!

Patrícia Teodoro disse...

Uma miuda super social