terça-feira, janeiro 20, 2009

Açores

É um destino que me cativa. A calma que me transmite é um dos principais atractivos e claro as vacas, as baleias e o queijo também.
A campanha publicitária que estão a fazer em Lisboa está o máximo mas deviam avisar com antecedência, digo eu!
Ontem quando passei na Praça de Espanha e vi as vacas, que pensei que eram bonecos, sorri e chamei a Leonor para ela ver mas ao ver a bocarra delas a mexer , admito que se fosse eu que estivesse a conduzir no meio do trânsito tinha batido :)

3 comentários:

Ana disse...

E eu ouvi isso de manhã na rádio, mas pensei que fossem estátuas de vacas tipo "cow parade"...
Uma ideia no mínimo original... coitadas das vaquinhas, habituadas à calmaria, ali no meio da cidade!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Ñ desconhecia essa "campanha", mas se pretendes ir, dou-te a minha opinião:

se o paraíso existe, são os Açores.

Raquel disse...

Eu já lá estive e amei...gostava muito de voltar.
E olha que quando ouvi isso das vacas tb pensei que fossem a fingir.