quinta-feira, janeiro 08, 2009

Dia de Reis

Foi divertido até à parte em que caiu um pirex em cima da minha cabeça e levei uns quantos pontos na cabeça.
Complicado foi isto ter acontecido à frente da Leonor. Mas ela portou-se como menina crescida e nem chorou (Também me portei bem e estive sempre calma).

Tenho um turbante na cabeça e vim trabalhar hoje com um lencinho.
Depois de contar a história muitas pessoas, todos me perguntam o mesmo: quantos pontos levaste?

Não sei e nem sei se quero saber.
Isto doeu e ainda doi.

Mas o que doi mesmo é a porra da vacina do tétano e tenho o braço dorido até mais não.

10 comentários:

Xana disse...

Deves estar um espanto! Ahahahah! Mas o pior mesmo devem ser as dores no braço! A Leonor é uma valente, acho que o V. tínha ficado aflitíssimo como fica sempre, quando vê que me aleijei.

Beijinhos

Zuza disse...

solidária. com a vacina!! salvo seja (eu de pirexes!!,) q tomei há uns dias e ainda hoje as minhas filhas perguntam "oh manhe ainda te dói a Bacina?" LOL

sou tãoooo fraquinha.

Zuza disse...

PPF

(post a pedir foto, lá está!)

Ana disse...

Minha querida Zuza,

Fraquinha como és, estatelavas-te no chão (de susto) se visses a minha figura.
Nada bonita....devo-te dizer mas sempre fashion :)

Lúcia disse...

Bolas...

Miúda disse...

Ai mulher! Tu inventas tudinho para estar na moda: grande doida!
Só me fizeste lembrar da tipa que deixou o dedo no portabagagens com a miuda á frente... mas isso agora não interessa nada...
E, tetano, livra, q doi!
Beijocas na testa lindona, a ver se isso se cura!

Amélia do Benjamim disse...

Nem a ti nem aos teus, avanço! Puxa!
As melhoras, sem dores!
Beijinho

Anónimo disse...

As melhoras mana.

beijos

Mae Frenética disse...

LOLOL

Desculpa, mas nao deixa de ter piada!! :))

Mas, estas melhor??

Amélia do Benjamim disse...

Estás melhor?
Beijinho