quinta-feira, janeiro 15, 2009

E foram seis pontos

Os pontos na cabeça já saíram mas ficou uma cicatriz para a posteridade e restos de uma espécie de pastilha elástica nos cabelos.
Devo dizer que os pirex foram arrumados no dia seguinte ao acidente e nunca mais vou empoleirar-me nas prateleiras, isso é certo.
Mas acidentes acontecem e folgo saber que com o meu, pessoas amigas tenham arrumado o hardware da cozinha em prateleiras mais baixas.
E só de pensar que vou conseguir deitar-me para o lado direito até me faz suspirar.

A minha filhota está cada vez mais fixe. Canta músicas em inglês, ou pelo menos tenta. Cantou as Janeiras com o professor de música para os meninos da sala dela.
Navega sozinha no flickr (obrigada amigas por colocarem fotos novas) e no iutubi, onde tenho que estar sempre de olho nela porque é "perigoso". Ainda no outro dia, ela clicou num vídeo do Ruca e ela ouviu uma enxurrada de asneiras que até me fez corar.
Já sobe as escadas sem se apoiar e com um pé em cada degrau.

Já só fala na prima que vai ter e pede-me constantemente para telefonar para a tia Guida para lhe perguntar se já saiu da barriga.
Agora todos os brinquedos que vê são para a prima.
E ainda falta 6 meses, uiii!

Estamos bem e cheios de vontade que venha o Verão :)

11 comentários:

Raquel disse...

Tb quero Verão!!!

Flores disse...

Ai, m'lher, 6 pontos, 6? Isso foi mesmo feio!

carla disse...

Ai o Verão, oh verão onde andas??? LOL

Bjs

Mar disse...

Oh, coitada! 6 pontos? Credo!

Que venha o Verão rápido, rápido!

Anónimo disse...

Não foi um bom motivo para nos reencontrarmos, mas gostei de te ver. Espero que estejas bem melhor! Beijinhos

Jolie disse...

eh pá! olha que bela maneira de começar o ano :p

beijos e que venho o Verão sem passar na Primavera, que eu preciso de férias de alergias :p

Stella disse...

Tb queremos verão... Os miudos ficam fartos e vestir muitas roupas que nem se mexem...
Ainda bem que ja tas melhor GIri.
Manda beijingos a Guida e que esteja a correr tudo bem, sem enjoas e cenas assim!!
Beijinhos grandoes a Leonor!

Ana disse...

ainda bem que já estás melhor :)
(mas não vou pensar nos pontos, ok????)

Amélia do Benjamim disse...

Então foi mesmo muito grave, ohhh, passaste um mau bocado! querida, continuação de boas melhoras e que esqueças essas dores todas. Que esse tempo te passe depressa.
Beijinhos
(ps. a voces foi com o Nody e a nós foi com um dos Patinhos, no youtube. Sem piada.)

LP disse...

Já estás boa?

Sara CS disse...

Eu que, por causa das mudanças, ando ausente da net dou com este teu "desastre" agora. Ainda bem q já passou!
Beijinhos.