quarta-feira, dezembro 28, 2005

Manicure Francesa

A unha do meu indicador esquerdo nunca mais foi da mesma cor. Eu bem que a lavo mas por causa do creme da muda da fralda a mesma está sempre branca.

8 comentários:

Rita disse...

eu uso óculos, mas já corri o blogger todo, e não encontro a dita pasta "compose", podes me indicar onde está mais precisamente?!

é que ando com idéias de mudar de novo de template, mas o sr. html, ou lá como se chama é muito chatinho e nunca consigo!

obrigada!

Lúcia disse...

Ehehehe, a mim acontece-me com a unha do indicador direito :) por acaso estou sempre a reparar que o creme se entranha e nunca sai por completo mas nunca me tinha lembrado de falar nisso.
Deu-me vontade de rir :)

Rita disse...

:) eu só tive esse problema quando a Bia teve sapinhos. Andava sempre com o dedo roxo!
Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Ossos do ofício :-)
Não faz mal, está sempre hidratado.

Bjs

Raquel

Mamã artesã disse...

Experimenta esfregar com limão. Se não resultar... sempre podes lançar uma nova moda. lol
Sofia

Rita disse...

Que engraçado, vim aqui parar sem querer e acabei por ler...achei piada! Sou tia há pouco mais de tres meses e ja mudei umas quantas fraldas,e costumo ser bastanta chata quanto ao creme a usar. Recuso-me a usar o famoso halibute, acho que é demasiado "pesado" para a pele do bebé, só o facto de ter cheiro já ajuda na minha teoria, além disso, é extremamente chato de besuntar, e fica sempre na unha do indicador! Mas com um creme mais fácil de espalhar a situação melhora.
Pode sempre fazer manicure francesa, pode disfarçar.

Anónimo disse...

This is very interesting site... Plastic fish small toys Blowjob in bath 2000 pro software Pics of brittany spears cellulite daily cellulite news accounting career information Weight loss surgery hair loss nr unilux awning awning buy isabella Maine commercial awning design volvo 1998 v70 reviews Convertible sleeper sofa foam

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »