sexta-feira, dezembro 16, 2005

Casório da Tia Chiqui!

Recebi a notícia e nem acredito. A minha grande amiga, eterna solteirona casou-se em Las Vegas City, numa daquelas capelas maravilha à uns dias.
Com o homem da sua vida, diz-me ela e eu acredito que o seja...porque tem de ser mesmo....porque ela deu o sim....porque a convenceu....porque deve ser tão doido ou mais que ela :)
Muitos parabéns linda! E vivam felizes sempre....que eu estou muito feliz por ti :)

A melhor frase da minha Chiqui: "Casei-me de calças de ganga!"

4 comentários:

Mocas disse...

Felicidades para ela!

Monica disse...

Ana

Tens que convencer o teu marido a ir a Nova Iorque todos os 4.

Bjs
Mónica

Mamã artesã disse...

E para casar é preciso alguma roupa especial?
Desejos de que ela seja muito feliz.
Joquinhas
Sofia

Leonor C.. disse...

Essa tua amiga é o máximo, gostei!
Com calça de ganga também se é feliz!