segunda-feira, dezembro 26, 2005

Declara-se

...oficial a abertura da época da raivinha de dentes. Ela demora a adormecer, anda excitada a dobrar, resmungona, chorosa e se tivesse dentes todo o seu espólio de bonecos estaria no serviço de urgências com nódoas negras.

Tivemos um Natal cansativo mas a ajuda dos avós foi muita e boa.

Hoje trabalha-se ou melhor dito arrasta-se os dedos pelo teclado....ai a minha vida....e ainda por cima o maridão de férias e eu aqui :(

E no dia de Natal sentou-se à mesa como gente grande :)

14 comentários:

Raquel disse...

Restante prole?????

Ana disse...

nada disso :)

Natércia Charruadas disse...

Faço minhas as palavras da sophie.
As melhoras dos dentinhos, embora seja difícil.
Jinhos

Lúcia disse...

Está girissima ;)

Rita disse...

Que gira :)
A Bia tb estreou a cadeira, que por sinal é igualzinha à da Leonor, na semana passada. Adora lá estar enquanto nós comemos!
Beijinhos

LP disse...

Por isso é que eu desisti de trabalhar durante o Natal e o Ano Novo... deixo sempre uns dias de férias.

As melhoras dos dentinhos

Bjs

Anónimo disse...

Pois, aqui também estamos na saga dos dentes e já será o sexto!
As melhoras!
Beijinhos e Bom Ano!

Maria disse...

Está muito gira na sua cadeira nova.
Beijinhos

Mamã artesã disse...

Mas que bonequinha mais linda!
Joquinhas
Sofia

Sofia disse...

A beatriz já anda há muito tempo assim e dentes, nem vê-los.
beijinhos

Lúcia disse...

A Beatriz anda a esfregar as gengivas, custa a adormecer, acorda de noite a choramingar e os dentes teimam em não aparecer.

AR disse...

Espero que o primeiro natal da Leonor tenha sido tão feliz como o do meu Tigy!

Rita disse...

Sabes que andei uma semana a pensar em mudar o nome do blog para "Bia e Compª"? Mas depois fiz o teste e deu negativo... Hihihi
Beijinhos

Lúcia disse...

Eu reparei que o nome do blog alterou-se mas não tinha percebido que era por esse motivo... será que entendi bem??? Se sim, parabéns :)