quarta-feira, dezembro 28, 2005

Compª - Passo a explicar...

Para quem já reparou na mudança de nome deste blog:

1º O Compª que acrescentei, não quer dizer que tenha adoptado um cão ou um gato!
2º Não quer dizer que tenha mais alguém a morar cá em casa a não ser uns ácarozinhos que por aqui andam e...

3ºnão estou à espera de outro filho :)
Daqui a uns anos espero que sim mas não agora!
Seria um pouco complicado mas como diz a minha mãe tudo se cria.

4º O Compª é mesmo os respectivos pais e restante família da Leonor!

Brevemente: mudança de template deste blog (estou um pouco saturada deste...ok...muito saturada....a verdade é que já não posso ver a cor verde à minha frente).

Recentemente: descobri que posso mudar cores, fontes, etc numa pasta aqui, que se chama Compose....Não vás ao oftalmologia que não é preciso!

6 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Tás perdoada eu também não tinha visto isso ;-)

Eu até gosto deste verde, mas se já não o podes ver muda claro.

Bjs

Raquel

Lúcia disse...

O significado do Companhia afinal era o que eu inicialmente pensei, mas depois do post da Rita fiquei a pensar... será???

Jolie disse...

hehehe

Então boas mudanças!

sonia disse...

Gosto de mudanças, ainda para mais o ano tb vai mudar :D

beijinhos!!

Leonor C.. disse...

è bom mudar mas cuidado com os links! Vão todos ao ar! Copia-os primeiro!


Beijinhos e um óptimo 2006!

Anónimo disse...

What a great site » » »