terça-feira, outubro 11, 2005

Tu...

...fazes-me rir à gargalhada quando:

~palras para os teus bonecos
~queres fazer as tuas necessidades mais sólidas e além das caretas cómicas fazes o som tipico, bem alto, de quem está a fazer muita força "hraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
~quando dás traques e estamos a falar contigo
~quando olhas para as tua mãos e pés e não sabes bem o que são ou o que fazer com eles
~quando estás aborrecida ou com sono e começas a "pôr as mudanças" no teu chorinho,que só passa a choro mesmo passado uns 5 minutos.
~Chupas o lábio inferior e ficas com ele dentro da boca. (ainda não tenho fotos...mas é de chorar a rir)

...fazes-me sorrir quando:

~sorris para mim logo de manhã quando acordas
~falo contigo e tu "respondes-me"
~te quero espreitar a dormir e apanhas-me pelo reflexo do espelho com um grande sorriso
~te vejo a sorrir para o pai (é só olhos para ele)
~te vejo a ser simpática para toda a gente.
~falo de ti
~tentas ficar de pé no meu colo
~estou contigo...sempre.

Adoras despir-te e tomar banho. Detestas vestir-te.
Dormes muito bem e fazes sempre 7 horas seguidas à noite...não é no horário que a médica quer mas vais lá com o tempo.
Viras-te de barriga para baixo vezes sem conta e quase que fazes a volta seguinte.
Fazes cuspinhos com a baba que tens na boca..o que faz prever o início das papas bem sujinho.
Já não tens cólicas.
És dificil de colocar a fralda limpa...mexes-te tal e qual uma lula viva.
Tens "ginetes", ou seja, dás às pernas e braços muito rapidamente, acompanhados de umas caras muito sérias e uns olhos muito abertos.
És o orgulho das bisavós, avós e tias.
És linda.

4 comentários:

Leonor C.. disse...

São momentos maravilhosos... Não há nada mais gratificante e belo do que ir acompanhando o desenvolvimento dos nossos filhos!

dia-a-dia disse...

Entendo-te tããããão bem!...

;)

Anónimo disse...

É tão bom ver as novas descobertas, não é?
Beijinhos

Anónimo disse...

Very nice site! » » »