quinta-feira, outubro 20, 2005

Grávida ainda?

Pela terceira vez depois de ter a Leonor tenho de ir até ao Centro de Saúde da minha zona. Uma contipação, um problema numa unha que teima em não passar. Quando faço a inscrição para a consulta e com os eurinhos na mão para pagar, registam meu pedido e dizem que está tudo, que é só esperar.
Será que pensam que ainda estou grávida, e por isso isenta, quando já passou um ano de quando fiquei grávida?
Eu não vou dizer nada, eles que pensem um bocadinho :)

10 comentários:

Gina A. disse...

Não digas nada... também ninguém te perguntou nada, pois não? ;))
Beijoquinhas


(ando há uns tempos para te dizer... morei muitos anos em Queijas e a minha mãe e os meus sogros moram lá! O meu mano + novo trabalha em Linda-a-Velha e o + velho mora em Carnaxide...)

Vera Angélico disse...

A isenção dura mais tempo que os nove meses de gravidez. A minha sobrinha tem três meses, e há bem pouco tempo a minha mana ainda não pagava nada!

Deve estar para acabar!!!

Beijos!

nuvem cor de rosa disse...

;-)
Não digas nada... aproveita!!!!!
Bjnhos nossos

Xana disse...

Eles que não pensa, que tu não pagas!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

....tótóss!! Mas ainda Bem!

Mãe Babada disse...

ora bem, já q não fazem muito, ao menos q pensem um bocadito!eheeh

bjos

Jolie disse...

hehehe

Não digas não!

Beijos

Raquel Alabaça disse...

Comigo tb foi assim, mas já acabou.
Não sei ao certo qto tempo é além do bebe nascer, mas eu da ultima vez que lá estive a Sr.ª viu logo no computador que eu já não estava isenta. Foi bom enquanto durou.


Bjs

Raquel

Ruth disse...

A isenção dura até 3 meses após o parto! Beijocas

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Registrar in wiltshire cross domain solution Copper penny stocks bookcases dc furniture How big are 36c breasts boating companies in uae Broadband speed comparison Body building .edu Ringtones for ex-girlfriend Buy generic clomid just old domains Vancouver airfare domains broker Domain ecommerce hosting philippine http://www.farmbureauinsurances.info/Domains.html Bmi prozac