quarta-feira, outubro 26, 2005

Bela tarde!

Depois de 3 meses e uns diazinhos, lá nos encontramos. Descobrimos que estamos a poucos metros uma da outra e que apesar das nossas bebés terem 2 dias de diferença as diferenças entre elas são bastante grandes.
A Leonor é tão pikena perto da Bia!!!
Não conseguimos tirar uma foto das duas lado a lado, mas uma coisa tenho a certeza, é de que a Bia está grande e bem pesada e que leva ao colo a Leonor :)
A repetir!

Olha a Beatriz a dizer: "Tão bom"






A Leonor também teve direito a foto, e fica tão linda de ganchinho :)

11 comentários:

Fitinha Azul disse...

Está linda!
Beijocas

Leonor C.. disse...

Ó Leonor... tu tás cá um borracho... A tua mãe diz que tu és pequenina, deixa lá, rapariga, eu também sou!
Nos vasos pequenos cabem os melhore perfumes, ora então!...

Beijinhos

Raquel disse...

A Leonor está linda!

Lúcia disse...

Um deve ter sido delicioso esse encontro :)

Patríciangélico disse...

Eia que bom. Viverem assim perto. Os blogs são espectaculares para essas amizades. Eu cá a única pessoa que tenho perto é "a minha luz" que por sinal é a minha sobrinha... Beijinhos. São lindas as vossas meninas. Patrícia e Mariana

Sofia disse...

Que lindas amiguinhas!!
beijinhos

Mocas disse...

Lindas!!

Olha o Rodrigo tb dava cada berro....e ainda dá, uf! :P

Célia disse...

Olha que linda que a Leonor está!
Isso é tão relativo...
Beijocas

Mamã artesã disse...

Olá,
Bigada pelo comentário carinhoso que deixaste no meu blog. Queria-te dizer que a tua filhota parece mesmo uma princesa. É linda!!!
Olha, se não te importas... vou-te linkar para não te perder o rasto.
Jocas fofas
Sofia

Unknown disse...

Tão lindaaaa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.