terça-feira, outubro 11, 2005

3 meses!

E são 3 meses de aprendizagem mútua.
Nem sempre se tem ouvido os anjinhos a cantar "Que bom é a maternidade, etc.", mas quase sempre acabo por menosprezar as coisas más e só me lembrar que te adoro.
Nestes 3 meses mudei muito a minha maneira de ser...passei para segundo plano...tudo o que penso ou faço passou a incluir-te. E não porque simplesmente existes mas sim porque te quero transmitir tudo de bom (o mau também) que há neste mundo.
Quero que vejas o mundo pelos teus olhos mas farei tudo para que o conheças bem.
"É normal" dizem, mas para mim antes de ter a minha filha, não pensava que me fosse bater este sentimento tão forte.....nunca pensei amar assim.
Parabéns Leonor!


9 comentários:

PedraNitas disse...

Parabéns pelos 3 mesinhos!

Que olhinho tão lindos e tão expressivos!

Beijinhos

Lúcia disse...

Parabéns... as palavras são lindas e compartilhadas por mim.
Felicidades

Leonor C.. disse...

Ser mãe inclui uma longa aprendizagem...Mudamos muito, deixamos de ser "eu" para sermos "tu"...
Que esse olhinhostão belos e puros possam reflectir sempre momentos de felicidade!
Beijinhos à mãe e à filha.

Leonor

Besnika disse...

Olá Nônô!
Parabéns pelos 3 mesitos! Temos saudades vossas. Beijinhos da tia Lena e Pedro

dia-a-dia disse...

Tão linda! Que 3 meses maravilhosos! Parabéns!

Raquel disse...

Parabéns peloa 3 meses...e esta foto está divinal!

Célia disse...

Parabens (muito atrasados) !!!
Beijos

Anónimo disse...

Bem mana nem sei o q dizer
a foto esta linda, muito bem tirada...mas a modelo e de ficar de boca aberta. Acho q nesta foto ela esta tal e qual tu em bebe,muito Ribeiro e Matias, pede la desculpas ao miguel mas a nono sai a mae e as titias, q adao babadissimas.
Q olhos lindos q ela tem, pra nao falar da boquinha e narizito (esperemos q esse fica igual ao do papa)

"Watch out for this girl, she is going to break some hearts"

Sara CS disse...

muito linda a Leonor! Parabéns!!!
Beijinhos.