sábado, outubro 22, 2005

Setúbal...hoje!


Os desejos de comer choco frito eram grandes, o pai tinha de ir ver uns campos de paintball a Fernão Ferro....olha Setúbal é já ali :)
Foi difícil escolher o restaurante porque queriamos experimentar um novo, então lá nos decidimos pelo Leo dos Petiscos. Tenho cá a impressão que teve a ver com o Sporting, não?
Enquanto os pais esperavam por mesa, a Leonor partia também um choco. Ela portou-se lindamente.
Depois fomos dar um passeio pela lota e o sol lá apareceu!
Andamos pela Arrábida que já aos anos que não ia lá e não há dúvida que aquela zona é linda.
Ao longe vimos Troia e pareceu-nos mais bonita....aquelas torres que foram demolidas faziam grandes estragos à paisagem.
A repetir!

3 comentários:

Rita disse...

Ó espertinha! A mim já me cobram 2€ desde o dia 1 de Setembro!
Espero que se tenham divertido na Arrábida, acreditas que nunca lá fui? Mas um dia hei-de ir :)
E cadê o meu telefonema?
Beijinhos

Carolina disse...

É verdade, a zona da Arrábida é lindíssima...e o ar é puro e respirável!(que é o que cada vez existe menos nas grandes cidades).
Sabe sempre bem,de vez em quando, mudar de ares :)
beijinho para a Leonor(que é uma fofa!)

Anónimo disse...

Setúbal é sem dúvida linda. Fui lá concebida. A minha mamã e a família são todos de lá.