quarta-feira, junho 22, 2005

A seguir...

Desliguei o computador, tomei um banho de água fria (acalmou a Leonor) e namorei um pouco (para calar o marido com o jantar e convencê-lo a ir jantar fora).
Obrigada pelos vossos conselhos :)
Jantámos eram 9 da noite e a possível refeição foi salada de frutas e batido de ananás. Não consigo comer mais nada com este calor!
Juntámo-nos com dois casais amigos, cada um deles com dois filhos pequenos. Imaginei a Leonor daqui a uns tempos a sair com aqueles putos e nós pais todos a sair atrás deles, porque também gostamos de festas ou simplesmente porque somos todos pais corujas.

Daqui a pouco vou trabalhar...e já não dá para aguentar muito mais tempo lá.
Dizem que sou corajosa por ainda estar no activo mas acho que assim ando mais calma...não penso tanto no parto que aí vem...nem fico mais ansiosa (se isso for possível) para ter a minha filha nos braços.

Hoje é dia de lua cheia. Era tão bom...

8 comentários:

Fitinha Azul disse...

Tá quase, quase, quase...os meus não foram de luas mas que há quem diga que a lua tem muita influência há!;)
Beijinhos

Lúcia disse...

Olá,

Eu se fosse a ti descansava nestes últimos dias, até porque com este calor apetece tudo menos sair de casa para trabalhar. No entanto se te sentires melhor fora de casa deves fazer o que achares que te faz melhor. Mas não abuses porque a seguir seguem-se dias de adaptação mútua e de cansaço ( é o que dizem ).
Beijinhos e uma hora pequenina

Anónimo disse...

Ana, relaxa e não penses muito nisso. Tudo há-de correr bem. Eu também trabalhei quase até ao fim, "descansei" as 2 últimas semanas. Aconselho-te a tirares uns diaszinhos para tentares fazer o mesmo porque depois dela nascer vais ver que te fez falta esse descanso.
Hoje à noite quando olhar para a lua vou pensar se não terá chegado a tua hora. Se isso acontecer, desejo-te 1/4 de hora bem pequenino.

Rita disse...

A Bia também me tenta furar a barriga por esse lado, por isso é que aquela foto saíu assim :)
Ontem quando olhei para a lua pensei nas nossas meninas, viste-a? Estava tão linda...
Beijinhos

sonia disse...

:)))
Há 31 anos nasci eu, pode ser que seja hoje e que a Lua Cheia te traga o grande momento de teres a tua menina nos braços.

beijinhos grandes!!

Jolie disse...

Eu também trabalhei mesmo até ao final, e digo-te que preferi assim (porque sentia-me muito bem) do que estar em casa à espera!

Beijinhos
Sandra

LP disse...

Está quase e fazes bem em estar a trabalhar... assim ficas menos ansiosa.

Beijinhos grandes
Liliana

Anónimo disse...

What a great site » »