quinta-feira, junho 02, 2005

5ª e Última Eco

Ontem, 17:30 da tarde, uma calor abrasador e a pressa de chegar (onde é que eu já ouvi isto antes?), local: clinica em Algés, sala de espera minúscula para 10 grávidas e respectivos acompanhantes, 2 em final de tempo, sol a bater nas janelas, não se sentia um ventinho e toda a gente a abanar-se, a suar, a inchar, etc.
Não esperei muito tempo, passei à frente dumas quantas que já lá estavam, não sei porquê...e lá fui mais o maridão.

Leonor....
Peso: 2,600 Kg.
Percentil: 50/75 (mais para os 75....ai que vai doer)

Não conseguimos ver a cara porque estava encostadinha à placenta....a comilona....deve ser para estar mais perto
da sua preciosa fonte de alimento, ou então porque deve ser uma boa almofada :)

Vimos que o cordão não está à volta do pescoço e a Leonor para ajudar a mãe a aliviar as dores do lado esquerdo dos seus pontapés e murros de amor, virou-se para o outro lado e agora "massacra-me" o lado direito.
É tão linda a minha filha.

9 comentários:

Rita disse...

Ainda bem que está tudo bem com Leonor!
E sabes o que me têm dito? Que se estivermos calminhas não custa tanto como dizem!:-)

Esqueci de te contar que a Mónica (a Fisioterapeuta da natação) disse que só devemos entrar para o hospital numa das seguintes situações:

- A bolsa de água ter estourado
ou
- As contracções serem de 5 em 5 minutos ou mais próximas

Não esqueças.

E está combinado, é dia 22!

Bjinhos

Anónimo disse...

Está gordinha a tua princesa.
Olha, eu nasci na MAC mas vivi 28 anos em Alverca :) , só moro em Vialonga há 3 anos. Também andei na escola nova, e a minha família ainda mora em Alverca. Tens que idade? Eu tenho 31 e a minha irmã faz agora 29. Provavelmente andámos juntas na escola. Eu morava mesmo ao pé dos bombeiros. E tu? O meu email é o carlacsilva@sapo.pt, se quiseres responde para aí.

Anónimo disse...

O tamanho não diz nada... Pensa positivo.
Jinhos

Kika e Inês disse...

Tudo vai correr bem e a vossa hora será muito pequenina!!!

Beijos da Kika e da Inês

sonia disse...

:P Eu concordo com a Rita , tem de ser dia 22 (dia dos meus anos) ehehehe

desejo-te tudo de bom!!!

beijinhos

Jolie disse...

Que bom!

Quanto à hora H... pensa que o que entrou também temde sair :p

Boa sorte é o que te desejo!

Beijinhos
Sandra

Suzana disse...

Graças a Deus está tudo bem com a tua filhota!! Agora é só esperar que ela queira sair.

Desejo-te uma hora bem pequenininha!!

Fitinha Azul disse...

Está tudo óptimo, vai correr tudo bem;)
Beijinhos

Sofia disse...

Vai ser grandinha!! Na altura do parto vou tentar pensar no momento em que a vou ver. Espero que ajude a superar as dores...
Bjs