quinta-feira, junho 09, 2005

Mimos

Ontem, tive um tratamento extra de mimos no trabalho....não sei como nem porquê, mas apareceram na minha secretária, os seguintes piteus:

- 2 pasteis de massa tenra dos melhores de Lisboa (Frutalmeidas)
- 1 sumo de morango natural da mesma casa
- 1 Magnum Sound (novo...de coco...uma perdição) de manhã
- 1 Magnum Sound à tarde

O que vale é que hoje a médica deu-me os parabéns por ter só engordado 11 Kgs. durante toda a gravidez.
Podem trazer mais gelados que a Leonor gosta...e a mãe também.

9 comentários:

Rita disse...

11Kgs? Que sorte... eu nem digo em quanto vou!
Sabes que tb trabalho ao pé das frutas almeida?
;)
Bjinhos

Susie disse...

Bem...com um tratamento desses nem me importava de ir trabalhar :-)))
Mesmo com os pés e tornozelos neste estado lastimoso!
Estamos todas na mesma, não é????

Filipa disse...

Ai que bom!!!
Vais recuperar depressa a forma física! Eu engordei 16 no total e o Miguel veio 1 mês mais cedo... olha se fosse mesmo até ao fim...

Beijinhos
Filipa

Jolie disse...

Hummmm esses pastéis de massa tenra são tãaaaooo bons!!!

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Olá!
Só hoje descobri o seu blog, através do da Rosa Pomar.
Mas já estou a gostar, acho o nome da menina muito bem escolhido ;))

Muitas felicidades para as duas!

Leonor

sonia disse...

nham nhammmmm

que maravilhaaaaaaa
até me deste fome!!!

Anónimo disse...

EU TAMBÉM QUERO...SNIF...SNIF... E não posso!

Fitinha Azul disse...

Que maravilha de mimos, também estou a precisar de uns miminhos desses;))e parabéns pelos 11 kilos;)
Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »