quinta-feira, junho 30, 2005

O vício...

Para passar estas longas horas de espera, e como estou em casa a partir de amanhã, nada melhor do que saciar o vício.

Este passatempo já o conhecia mas nunca tive pachorra para ver como se jogava.
Até que eis vinda de Londres a mana Isabel que trazia um livrinho debaixo do braço e me transmitiu os tais ensinamentos necessários para começar a jogar. Sempre fui péssima a matemática e agora grávida dá-me para isto.
Podia dar para pior!

Estou viciada :)

www.sudoku.com

5 comentários:

sonia disse...

:))))
Uma boa forma de passar o tempo!!

Monica disse...

Fixe um joguinho para eu passar o tempo no trabalho.

Já em casa que bom estava a ver que ias ficar a trabalhar ao ponto que ela nascesse no trabalho

Jinhos
Mónica

Rita disse...

Olá,
vou experimentar esse jogo, mas não é por estar grávida... a paranóia da matemática sempre esteve presente por aqui :-)
A Beatriz deve ir para o "Paraíso do Bebé" (210€ + refeições), já está inscrita desde Janeiro para entrar em Dezembro. Mas agora falei com uma senhora que toma conta de bebés (por metade do preço) e é pertinho da minha casa e tenho boas referências dela. Fiquei de lhe ligar em Agosto para saber se sempre tem vaga e ver as condições.
Beijinhos e boa procura

Jolie disse...

Então é melhor eu nem ver esse jogo...

Beijinhos
Sandra

Contas e Cores disse...

Obrigada pela dica do relógio lá no meu blog!!;) Jogo novo?!?!? Vou experimentar!:) Beijinhos