quinta-feira, junho 02, 2005

A barrinha

Tive de olhar para a barrinha, duas vezes, hoje para confirmar, que sim, yessss, só falta 30 dias para a Leonor chegar.

Não tenho tido tempo para vir aqui contar as novidades, mas está tudo bem!

Sinceramente, ando na fase que supostamente devia estar mais calma e andar de papo para o ar, mas está a acontecer o contrário. Ando eléctrica (ainda arranjo forças não sei onde), stressada com o trabalho (só hoje, e durante dois dias vou passar o meu trabalho a outra pessoa), excitada por ver o quartinho a ficar tão bonito (ainda não está pronto), e ansiosa por estar a ver a hora a chegar.

É mesmo preciso estar grávida para sentir tantas emoções ao mesmo tempo!

4 comentários:

Jolie disse...

Acho que podias ter resumido tudo a:

É tão bom estar grávida :)

Beijinhos
Sandra

Filipa disse...

É verdade, 1 mês!!!!

Beijinhos
Filipa

Rita disse...

Um mês?
Mas não tínhamos combinado uma ou duas semaninhas antes?
Bjinhos,
Rita

PS - Quando é que vais ao hospital?

Anónimo disse...

Quem te conheca q te compre, pq nem em Saldos ia la.... Ja no teu casamento fui tudo a ultima hora, nao era de esperar outra coisa agora com o nascimento da Leonor, deixas-te tudo pra ultima, mas esta feliz e o q intressa, a mentalidade e bem portuga tudo nas ultimas.

Mas pelos vistos a pequenita nao e bem assim, ja anda de papo virado...Ready to go... essa vai nos supreender...

xinhos e ate breve

Tia + Nova
(meu novo nickname, nada mau hemm...bigada sobrinha)