quinta-feira, junho 30, 2005

Duas em Uma

Hoje esteve cá uma das "tias" da Leonor, a Lena, que eu já não via há algum tempo e estava com muitas saudades dela.
Como está na recta final do curso de enfermagem, veio cá dar-nos umas dicas óptimas para as horas que se aproximam.
Obrigada....tens sido uma grande Amiga e prepara-te porque assim que chegar a hora eu grito por ti :)
Só espero poder fazer pelo menos um décimo do que tens feito pela Leonor quando estiveres também gravidíssima. Um dia...porque também a tua hora há-de chegar.

Entretanto a muinha que sinto nos rins permanece e as contrações e movimentos da bébé são uma constante....o futuro pai babado diz que ela anda a fazer as malas :)

E mais um dia passou e sinto que a barriga já descaiu um pouco apesar de a bébé ainda não estar encaixada.
Pela foto abaixo conseguem dizer se já descaiu?

6
O Depois e o Antes

9 comentários:

InêsN disse...

sou péssima para dizer se a barrigota descaiu...mas lembro-me que também andava sempre a perguntar se as pessoas não achavam que tinha a barriga mais descida...
espero que a leonor já tenha as malinhas feitas...
:o)
beijinhos grandes, uma hora LINDA para vocês!!

Patríciangélico disse...

Está quase, quase. A mim estão sempre a dizer-me que a barriga ainda está muito cá em cima e a verdade é que sempre que sou observada dizem-me que a Mariana já está muito descida. A tua Leonor está mesmo a chegar.Não se esqueçam de contar novidades. Estamos ansiosas. Beijinhos e tudo a acorrer rápido e bem.
Patrícia (vouserpaiyeahhh)

Anónimo disse...

Olá... Esta noite fartei-me de dar voltas na cama a pensar em vocês os 3!

Espero não ter magoado a tua linda barriguita, sim, porque gostava muita gente de ter uma barriguinha com a pele como está a tua...

Pois é, ontem lá despertámos a Leonor e sentimos o pé, as costa e rabito, barrriguinha toda descaída para o lado direito e com umas belíssimas contracções! Olha que tens aí um útero muito forte e com contracções excelentes.

Não sei se a foto é de ontem, mas agora vais sentir tudo a começar a ser mais rápido e a Leonor pode encaixar a qualquer momento, com essas contracções! ;)

Faz a tua mala, porque se entretanto a Leonor decidir dar uma aceleração ao processo depois é menos uma preocupação!!!

Tenho a certeza que quando voltar ao pé da barriguinha, vou sentir a cabeça mais encaixada! E acabámos por não conversar sobre a contagem dos movimentos! Mas daqui a nada ligo-te e falamos.

Venham as moinhas, as contracções e, acima disso tudo, que sejam sempre o lindo casal com me parecem ser e uma excelente família!

É um prazer ser vossa amiga e tentar dar uma maozinha...

Beijinhos.
Helena

Lúcia disse...

Olá,

A tua barriga está linda, realmente a tua pele está aí para as curvas ;).
Pela foto o que me parece é que a barriga está um pouco maior e aparentemente mais descaida. O que noto na minha barriga desde que a Beatriz encaixou é que quando me sento a barrigota toca mais nas pernas...lol.
Não sou grande entendedora desse assunto mas parece mais para baixo a tua barriga, sim.
Beijinhos

Rita disse...

Olá :)
Que grande barriga! (olha quem fala...)
Assim de lado parece a minha e a médica disse-me que a Bia já está encaixada, pronta para a saída. Só lhe deve faltar vontade...
Ai que nunca mais vemos as nossas pirralhas...
Beijinhos

Rita disse...

Já tiveste novidades do "Palhaço"?
Eu telefonei para lá e a resposta foi: Não ficou ninguém que não tivesse nascido até Maio...
E a ti o que te disseram?

Anónimo disse...

Sabes que fazer amor acelera o processo?
:)

Monica disse...

Oi

Bem estou a ver que está difícil a Leonor querer sair....já sei ela quer é sair no dia 8 de Julho que é para fazer anos no mesmo dia que o amiguinho Afonso....festa de arromba.
Vá lá andamos todos ansisos por te conhecer Leonor.
Cá te esperamos.
Beijinhos
Mónica

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
http://www.direct-insurance-travel-travel.info/care_face_oily_skin.html Investments business retirement plans gmc floor mats Liposuction pics that went wrong Photos of a peeing woman california north skin care review Eucerin sensitive skin care products Nashville skin care Skin care cellex c web sites