terça-feira, junho 28, 2005

Novas experiências!

Eu e o Miguel fomos logo de manhã para a dita consulta no hospital.
Desta vez achei que estavam lá poucas grávidas e foi um instante até me chamarem.
Tive direito desta vez a novos exames: CTG e o Toque.
A médica assim que me vê a entrar, faz uma "festa" e diz-me que já estou com contrações (estou?), faz o toque e diz que ainda está muito fechado.
Eu pergunto-lhe se podia ser já hoje e ela diz que só se romperem as águas porque de outra forma não, e para mais o hospital estava cheio hoje.
"Receitou-me" muita actividade: subir e descer escadas, andar na praia junto do mar porque ajuda também a desinchar os pés e muito amor :)
Sinto uma moinha nos rins e perdi um pouco de sangue acastanhado desde que cheguei a casa.
Vou descansar para ver se passa.
Próxima consulta dia 5 de Julho e já vou estar com 40 semanas e 3 dias.

Leonor, cá te esperamos!

6 comentários:

Lúcia disse...

Pelo que sei o rolhão mucoso é um tipo de sangue pisado gelatinoso.
Já não deve faltar muito de qualquer forma calma e muita paciência para aguardar nestas horas que parecem intermináveis :)
Beijinhos

Natércia Charruadas disse...

Ai, ai, ai, tá quase.
Que ansiosa deves estar. Um beijinho

Patríciangélico disse...

Eu perdi um muco com um aspecto acastanhado que se chama rolhão mucoso.Para dizer a verdade nem sei se já perdi tudo porque estou a perder desde domingo. Desde que a bebé mexa, não haja hemorrogia, nem contracções, por enquanto é só falso alarme. Só nos resta esperar pelas nossas meninas.

sonia disse...

Está quaseeeeeeee
:D que alegria!!!!

Diana Bento disse...

Será que a Leonor chega a 5 de Julho ainda na tua barriga? Duvido...

Beijinhos.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »