quarta-feira, agosto 27, 2008

E eu....

estou com tantas saudades vossas!

Tantas, que doi.

10 comentários:

sil disse...

Então eu não sei o que isso custa???
Bjos
Sil

Lúcia disse...

Sem os 2 nunca estive... deve ser dose

eu disse...

Ui, é que nem quero imaginar!
Bjs gds

Lúcia disse...

Obgda pela dica amiga mas no proximo fds vou de FÉRIASSSSS!

Ana disse...

Bolas... corajosa!!! ;o)
Força...

Beijocas

Stella disse...

Sei o quanto isso custa. Força Giri...

Beijinhos

Mónica disse...

Venho convidar-te para fazeres uma visitinha na minha lojinha,sempre com novidades para mamãs e filhotas,não deixes de me fazer uma visitinha(agora em saldos)!!
http://lojinhadocanteirodasjoaninhas.blogspot.com/

Luz de Estrelas disse...

Já chegaram???

Maria-e-Mamã disse...

looool!!!Então volta rápido!!!lol!Beijocas

Smas disse...

E o que custa!!!!
Bjs