quarta-feira, agosto 20, 2008

O signo da Leonor

CARANGUEJO
o Protector Emocional.(Pai, não fala assim com a mãe!)
Pode ser tímido (É muito envergonhada!)
Muito amoroso e gentil. (Vai ser)
Bonito (E não fosse minha filha!)
Sócios excelentes para vida (Já é a minha sócia)
Protector (Mãe,não pisa o Noddy!)
Inventivo e imaginativo (Recria a sala da creche com os seus bonecos, fala com amigos imaginários, etc.)
Cauteloso (É realmente muito cautelosa, primeiro testa o escorrega de rabo e depois é que é de barriga)
Tipo de pessoa sensível.(Extremamente sensível, é preciso muito cuidado com as palavras que aplicamos)
Necessidade de ser amado pelos outros. (Todos nós temos,não é?)
Magoa-se facilmente, mas simpático. (Verdade!)

3 comentários:

Miúda disse...

Sabes que muito disso é comum aos signos de água. Eu tenho alguns desses atributos. Depois mto abrigadinha que assim me vou preparando para o perfil da c!
e é linda sim, e parecida ctg tb, podes ser presunçosa á vontade! :P

Inês de Castro disse...

Sendo assim representa bem o signo...:D

beijocas

Xana disse...

Complectamente correcto!

Beijinhos