quarta-feira, agosto 20, 2008

O meu signo

CARNEIRO
o Diabo de desafio enérgico...(That's me!)
Confiante e entusiástico.(ás vezes e sim muito entusiástica)
Divertido. (pode-se dizer que os amigos esboçam sorrisos quando saímos)
Ama um desafio. (mas também sou muito de recusar antes de aceitar)
EXTREMAMENTE impaciente. (acho que não...)
Às vezes egoísta.(ás vezes com tendência a perder-se)
Fusível curto (enfurece facilmente). (Nem sabia que tinha fusível)
Vivido, inteligência apaixonada e afiada. (Yeap!)
Gosta de sair.(Tanto......)
Perde interesse depressa - facilmente entediado. (hum....já me fartei deste signo)
Egoístico. (What?)
Corajoso e afirmativo. (às vezes)
Tende a ser físico e atlético. (Já me inscrevi no ginásio)

2 comentários:

Miúda disse...

A minha mais velha! Apre! "entediado"- medo, é q é tal e qual - e tudo o resto que moi a paciência a uma mãe também. Olha as diferenças para o signo de cima!

Anónimo disse...

A descrição dos signos confere com as personalidades de vocês.
Bjs a todos da titia guida