quarta-feira, junho 18, 2008

Um pequeno diálogo com ela

(No carro, paradas num sinal)
Ela: Mãe, puquê paiaste o cago?
Eu: Porque o sinal está vermelho.
Ela: Mas puquê?
Eu: Porque os outros carros também precisam de andar. Vês aqueles daquela rua estão a andar.
Ela:Estão a andar. Mas puquê?
Eu: Porque o sinal deles está verde. Quando o sinal ficar verde já podemos andar.
(Entretanto fica verde e seguimos viagem)
Ela: Vamos paiar mãe?
Eu: Sim, ali mais à frente.
Ela: Mas puquê?
Eu: Olha ali um avião….está a voar!
Ela: Mas puquê?

9 comentários:

LP disse...

Esta fase é engraçada mas pode também ser exasperante!

Ana disse...

O Tiago ainda não anda nos "puquês"... mas passo-me com o "Hã"... é que repetes a mesma coisa vezes sem fim, até que desistes!!! :p

Beijocas

Isabel disse...

bem-vinda sejas a esta fase maravilhosa em que os nossos filhos não nos dão um minutinho de descanso...looool
bjs

Anónimo disse...

lolllll reconheço o diálogo (e a tua tentativa de acabar com os porquês mudando de assunto lol)
beijos

repolha

Stella disse...

Adorei a fase dos PORQUES do David, o complicado e encontrar 1002 respostas para uma so pergunta mas que se vai multiplicando em tantos porques.
Aproveita Giri.

bjos

Caracoleta disse...

Ahahahahahah!

Inês de Castro disse...

Bem agora é sempre..porquê, porquê. Mas tem a sua piada.
beijocas

Patríciangélico disse...

Que linda ( e interessada). Não vale, essa de mudar de assunto, não é Leonor?

T disse...

lolol