quinta-feira, junho 12, 2008

Combustíveis

E o que mais me preocupa com isto tudo é saber que o país pára quando os camionistas decidem fazer greve mesmo sem ser apoiada pelos principais sindicatos do sector.

São estes senhores que querendo podem deitar abaixo um primeiro ministro, o respectivo governo, o meu carro não anda, o leite falta na mercearia e não posso trabalhar porque não há transportes públicos que funcionem para lá chegar. A policia não pode chegar aos locais dos crimes e as ambulâncias ficam na garagem.

Estava muito enganada quando pensei que era o governo e às forças da autoridade que mandavam neste país!

7 comentários:

Stella disse...

Verdade que se eles se unirem todos, ficamos todos parados, embora possamos viver numa grande cidade, nessa altura irá parecer que vivemos na mais fechada aldeia de portugal.

bjos a todos

Fitinha Azul disse...

sem comentários... até evito ver as notícias...

Inês de Castro disse...

Tal e qual.

Anónimo disse...

O governo só manda quando lhe convém ..
E o que sugerias? Que nada se fizesse? Não se fazem omeletes sem se partirem ovos .. se me transtornou? Claro que sim, mas se isto servir para não aumentarem os produtos do supermercado por causa do transporte, acho que cumpriu o propósito. É só uma opinião.

Ana disse...

Teresa: Eu sou completamente a favor do protesto não fosse eu uma pessoa muito pouco conformada com tudo. O que me meteu medo foi saber que o país fica vulnerável ao 2º dia do protesto e que não haja precauções do estado para este tipo de situações.
Sinceramente acho que com este protesto, nós consumidores, não ganhamos nada!!!

Maria disse...

O governo aqui em Portugal, não tem a força que deveria ter.
um bjnho.

. disse...

Ganhou-se mais do que o que pensas Ana. É a semente do que está para vir. E vai ser preciso coragem para enfrentar os danos colaterais. Mas o País precisa de uma convulsão ou não tarda estaremos a assistir de bancada à nossa própria miséria. O poder está onde sempre esteve, não no Governo, mas no povo. Beijinho. Luz