sexta-feira, junho 27, 2008

Fim de semana

Amanhã temos o primeiro e único casamento do ano, já que o outro antes foi anulado.
É de um colega meu, que já conheço há alguns anos.

Amanhã faço 5 anos de casada e faz precisamente 5 anos que o meu ramo de noiva foi parar ao colo da noiva de amanhã.

Confirma-se assim que apanhar o ramo de noiva, faz de ti, não a próxima noiva mas garante pelo menos, um casamento.
Mais vale tarde que nunca!

Aproveitamos para renovar os nossos votos, só de olhos nos olhos e de mãos dadas.....ou se calhar não porque teremos de correr atrás da filhota.

Domingo teremos a reunião anual da família e fazer um belo piquenique na mata. Do melhor!

8 comentários:

LP disse...

Um fim-de-semana em cheio. Diverte-te e namora (se tiveres tempo).

Cool Mum disse...

:)

Amélia do Benjamim disse...

Que tenham um dia muito feliz!:)

Beijinhos

Maria disse...

Que o fim de semana tenha corrido muito bem..:)
um bjnho.

Inês de Castro disse...

E então? Que tal foi?
Beijocas

eu disse...

Eu o ano passado fui a 3 casamentos e no primeiro apanhei o ramo.
Este ano vou casar!!!
E antes ainda tenho um casamento e um baptizado!!!
Bjkas

Mae Frenética disse...

Q fixe!! Um piquenique!!!

Loira disse...

:)