quinta-feira, agosto 02, 2007

Pediatra

E a consulta dos dois anos já foi há umas semanas mas só agora me lembrei de registar.

E de todos as recomendações para a nova fase (creche), todos os elogios pela menina linda que tenho, reti o seguinte:

FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50! FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!FINALMENTE ESTÁ NO PERCENTIL 50!

A questão da alimentação e do peso são desde sempre a minha grande preocupação. As zangas com ela acontecem quase sempre por causa das refeições. O meu stress é sempre se ela comeu tudo.
Não é defeito é mesmo do meu feitio.
E fiquei muito contente, além da pediatra, de vermos o "pulo", naquela tabela maldita. Já o esperavamos há um ano, desde que começou a tomar ferro e nunca tinha acontecido.

De resto tudo OK.

Nem há dois meses tinhamos tido consulta e a nossa querida pediatra chama a Leonor e vejo que tem uma barriga ENORME. Entro no consultório e pergunto-lhe o que aconteceu (como se não soubesse.....dah). Ela diz que está grávida e nada mais. No fim da consulta, vira-se para a Leonor e diz-lhe que UMA das meninas que vai ter se vai chamar Leonor, como ela.
Fiquei tão feliz por ela. Ela é uma querida.

E vai ter duas meninas a juntar aos dois rapazes que já tem. :)

12 comentários:

Gina A. disse...

Que bom que está tudo bem com a Leonor! Está uma menina crescida! ;-)
Nem me fales em peso... com o Duarte tem sido o mesmo. Já estou farta das curvas e dos percentis! :s

Beijos

carla disse...

Eu já nem ligo a essas tabelas, pq são os dois percentil entre o 5 e o 10....vê tu bem que ele com 7 anos pesa 19.700Kgs...

Beijo

Miúda disse...

Xiii, tenho mesmo uma pedriatra q trabalha em oncologia...está-se bem a burrifar para percentis (até pq a mãe da miuda é assim para o anã)
Parabéns á V/pediatra.
Qto ás fitas para comer...tb as temos lá em casa, e é mesmo meu mau feitio. Ela está bem, boa, bem boa, parabéns.

Miúda disse...

Vou barrar os comentários naquele post, desculpa, o teu vai desaparecer. Obrigada

. disse...

UAUUUUUUUUUUUUUU para a grávida!

Qto ao percentil, desculpa lá, a minha nora já era muito linda e boa, em qq percentil. hihihi

Stella disse...

Parabens pelo pulo da menina L. E Giri, bem tenho que te dizer, que se aqui em casa tivermos uma gaja, que se vai também chamar Leonor!!!

Beijinhos grandes

Ana disse...

A sério me?
Fico feliz :)

Alda Benamor disse...

Está a ficar grande (mas isso dos percentis... hum, não acho importante)! :D

A tua pediatra é, portanto, 'cá das minhas'! :D

chiqui disse...

Ganda Nono... deixa la isso dos percentis... ela e linda e saudavel, e isso e que importa!!
Ja vi que vamos ter mais uma Leonor no clube ;))

Maria disse...

Já agora PARABÉNS por esse percentil 50. Ainda bem que está tudo bem.

bjnho

Anónimo disse...

Pela primeira vez, aqui estou eu.
Adorei muitos parabéns é de facto uma excelente prenda que estás a fazer à Leonor. És um exemplo de coragem e incentivo para quem quer ter filhos lá para 2010.

Beijinhos para as duas

Ana disse...

Minha querida clx!

Que 2010 chegue depressa :)