domingo, agosto 26, 2007

Apesar....

...de os banhos terem sido muito poucos, em parte por causa do tempo e porque ainda estamos de férias venho aqui deixar escrito que estás a ficar uma bonita menina ou como tu dizes "nita nina nônô!"

E a "tuta" passou a ser "tucha"
E em vez de "Mãe....á cá!" passaste a agarrar-me a mão e puxar-me. Exiges que esteja presente em tudo. Seja a contar uma história, seja a empurrar a trotineta, seja a dar-te colo que ainda tanto gostas. O pai tem sido empurrado por ti das nossas brincadeiras e ele está um pouco sentido com isso. Mas, é natural. É mais uma fase de muito mimo de filha :)

Descobriste as maravilhas de um bom pão com chouriço e sempre que tens fome (coisa rara) pedes pão com ixo. De resto, as refeições, tem sido para esquecer. A macacada é tanta para que comas alguma coisa que juro que assim que comeces a comer bem e pela tua mão eu vou dar um curso de palhaça a quem precisar!!

Adoro as tuas "conversas" e as tuas cantorias.

E eu adoro-te cada vez mais!


16 comentários:

sissi disse...

ela tem um olhar maravilhoso...

Rita disse...

Que olhos, tão despertos ao mundo. Está tão grande ela!

Caracoleta disse...

E quem é que não gosta de um pãozinho com chouriço?
Olhos grandes e bonitos :)
Beijos e bons banhos (espero que não sejam de chuva)

Anónimo disse...

Mas que filha LINDA que tu tens!
Filipa

Anónimo disse...

Boa noite,

Gostaria de deixar aqui algumas linhas sobre um assunto de interesse geral:

Hoje já é possível alfabetizar "bebés".

Se desejar conhecer mais acerca do assunto pode consultar um texto em

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/55344.html


Bem hajam

Alexandra Caracol
(ex-professora e actual escritora)

Diana Bento disse...

Olhos lindos, mesmo! Grandes :)

Beijos.

Mae Frenética disse...

LOLOL pras aulas de palhaço.

Uma crescida, a tua menina.
E essa de puxar por nós é-me tão familiar...

Xana disse...

Ela está linda! Tenho pena que não tenham ido ao aniversário da Natacha, tinhamo-nos visto!

Beijinhos

. disse...

Cuidado com as mulheres de olhares assim! Partem corações. :)

chiqui disse...

hummmm... parece-me que ja vi estes olhoes lindos noutro rosto... esta um encanto esta nono!!
eu sou capaz de precisar de um curso de palhacita. e quem melhor para o dar que a minha giri?? NO ONE... ;)

BJOS ENORMES

Smas disse...

Ela está linda, linda!!!
Sabes, a minha também comia pouco (embora nunca tenha deixado o percentil 75), mas de repente estas férias começou a comer imenso e está pesada e barriguda!
A Leonor tem um olhar lindo, lindo!
Saudades de vos reencontrar.
Bjs

Lúcia disse...

De repente tem um olhar tão de menina amiga...bolas que diferença :)

Sandra Marques disse...

Olá Ana,

não vos visitava à imenso tempo, a nô está linda que olhão. Olha eu estou interessada no curso, pois aqui a coisa também é muito complicada.
Sabes uma coisa engraçada e devo mudar para a agência de linda-a-velha, lá para o dia 20 e qualquer coisa deste mês, depois venho aqui dizer e podemos conhecer-nos.

Vai ver as nossa novidades.

Beijos
Sandra e Pedrinho

Inês de Castro disse...

Que linda...tem uma carinha de anjinho!Adoro pão com linguiça, como se diz aqui..hehe.beijocas

Zuza disse...

WHERE ARE YOU???

Miúda disse...

Esses olhos! :D
Parabéns linda Nonô.

Sim, e comer por aqui, ninguem acredita, mas sei bem o que dizes.