quarta-feira, agosto 08, 2007

Casa vazia!

Ela está de férias em casa dos avós. Anda feliz da vida. Nós continuamos a trabalhar ou a arrastarmo-nos para o trabalho. Sem ela, torna-se tudo mais fácil porque não há jantares obrigatórios, porque as manhãs são calmas mas também é muito mais difícil porque sentimos a falta dela.

Ainda ontem ela puxava a avó para o telefone, para falar comigo.
"Olá mãe!" Dizia ela e eu cada vez mais tenho saudades dela!


E ainda faltam tantos dias para as nossas férias :(

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Pois, a saudade é terrivel.E mesmo quando sentimos tudo mais calmo faz-nos falta a agitação normal do nosso dia-a-dia. espero que passe rapidinho.beijocas

Carlinha disse...

Gabo-te a coragem.

LP disse...

Aproveitem para namorar!

Ana disse...

Como eu te compreendo... o Tiago tb está com os avós na terra... foi a nossa primeira separação. Doeu e continua a doer de saudades... mas só faltam 2 dias!! ;o)

Beijocas grandes

P.S. Tenho andado afastada, mas sempre que posso venho dar um olhinho!!!

Stella disse...

É muito dificil, o David esta de novo de ferias com os pais do Joao, custa me muito. Mas o que custa mais é que quando ligo, 2 vezes ao dia.... o gajo fala cmg tipo 10 secundos e vai embora! São uns ingratos, hahahha

beijinhos

chiqui disse...

bem... entao ai vai a minha opiniao de gaija que nao tem filhos (porque quando os tiver vou ser igulazinha ... ou pior :)

Aproveita estarem os 2 sozinhos para namorares bastante com o M... Facam um programa diferente do habitual no fds. Vao passar a noite fora... Mais nao digo ;)