domingo, junho 25, 2006

Onde está a Leonor?

16 comentários:

Ternura disse...

Eu sei...eu sei...estou a vê-la :)
Tantas bolinhas...de tantas cores para eu brincar...vou-me esconder...querem jogar às escondidas?

Beijinhos escondidos

Ana disse...

Agora existem insufláveis fantásticos... o chato é que não são compatíveis com os felinos... É pena!!!
O barco do Tiago já era... :(

Beijocas

P.S. Está muito bem escondida... mas eu vi-a!!!hi!hi!hi!

Anónimo disse...

eu também a viiiiiiiiiiiiiiii! as maozitas e os pés! hehe!

Rita disse...

isso é o submarino?
eu já só consegui comprar o barco, o outro estava esgotado!
beijinhos

Docinho disse...

Linda!!!
esta foto está linda!!!

Onde está??? acho q tou a ver qq coisa : ))

Beijinhos a espreitar

Flores disse...

Amei: a foto e o comentário sagitariano. :)

Ana disse...

Rita: É o submarino....era o último :)

Zuza disse...

hehehehehhe
Leonor escondida com pezito de fora :D

(espero q n tenhas sido multada :D)

Rita disse...

lol

onde anda ela??
tá liii!!!

beijinhos

Carla Dantas disse...

Por momentos fiquei sem ar... É muita bola junta!!!

Quita disse...

O que a minha filha deliraria com uma piscina de bolas destas!!!
Só vejo umas mãozitas e uma barriguita :D

Lúcia disse...

Essa foto está demais, muito bonita mesmo... mas eu vi-a, tá escondida mas vê-se o sorriso " entre as bolas ".
Bjnhs

Fitinha Azul disse...

ehehehhehe

Anónimo disse...

A biscoitinha tem um desde o natal passado.

Anónimo disse...

Gostei de ver a bola cor-de-rosa do chelsea, linda menina.

xinhos da tia Isabel q esta a morrer de saudades da nono!!!

Sandra disse...

Que imagem bonita :)
Só se dá pelos pézinhos dela!!
Isso era bom era para o meu gato, ia adorar!!

Beijinhos