segunda-feira, junho 26, 2006

A nossa conversa

Ontem, eram sete e meia da tarde e já dormia. Deu para ver o jogo "descansada" no sofá e na conversa no computador. Quando vieram os festejos do futebol, ela acordou. Dei-lhe o leite, mudei-lhe a fralda e deitei-a na cama, como sempre. Mas ontem não se ficou, havia muito barulho. Fiquei junto ao berço com ela a pedir colo.
Abracei-a, sem a retirar da cama, e falei-lhe ao ouvido. Disse-lhe que Portugal tinha ganho o jogo, que estava tudo bem e que ela devia voltar a dormir para ficar uma menina cheia de força.
Largou-me, deitou-se e só acordou às 2 da manhã para mais uma dose de leite.
Linda menina!

11 comentários:

Anónimo disse...

A Leonor é uma menina que já percebe muito bem o que nós falamos com ela!!!

Beijinhos
Mana "Grande"

Zuza disse...

heheheheh

(eu fui mais explícita. fiz link :D. posso??)

Anónimo disse...

tão linda que é a Leonor! ela queria era que tu lhe contasses isso mesmo. a ansiedade de todos passou para ela também, mesmo a dormir.

(só digo parvoices!)

Xana disse...

Ahahah! Linda Leonor!!!

Beijos

Ana disse...

Ela lá sabia que havia motivos para dormir descansada... tínhamos passado ao quartos!!! hi!hi!hi!

Beijocas

Smas disse...

Tenho de começar a ter umas conversinhas dessas com a minha!!!
Bjs e passa no meu blog que há um desafio de férias ;)

Rita disse...

Linda menina!
Mas ela bebe dois biberãos de leite por noite?


eheheh... a minha assistiu a tudo e adorou (eu é que nem por isso...)

RB disse...

que linda menina!
ficou calminha, calminha, a contrastar com o stress do país!
bjs

Docinho disse...

Que conversinha doce ; )

Luísa disse...

Que linda a Leonor!

O Martim assustou-se imenso quando gritamos no golo mas depois ria-se imenso com as nossas caretas de aflição sempre que os holandeses se aproximavam da nossa baliza.

Beijinhos

Anónimo disse...

Best regards from NY! zoloft side effects Clothing lycra lee sweaters and sweatshirts Methods remove hair Free upskirt shots