sexta-feira, abril 21, 2006

Simão!

Regressamos agora. Fomos visitar o Simão que faz 2 meses no dia 25.
A Leonor não lhe ligou nenhuma só queria era deitar abaixo a prateleira dos cd's e subir pelas minhas pernas acima enquanto eu pegava naquela fofura.
Por momentos pareceu-me tão fácil ter um segundo filho.
Pegar agora ao colo um bebé tão pequenino é indescritível.
Já tudo parece muito fácil. Aquela fase inicial com a Leonor em que apareceram as cólicas foi um pouco difícil mas agora sinto-me capaz de tudo outra vez e com uma perna às costas.
O M. diz na brincadeira que só me faz mal estar com bebés tão pequenos perto de mim mas eu gostei tanto :)
Um grande beijinho para vocês....tem um bebé lindo e com um nome mais espectacular ainda!

P.s. Os nossos amigos J&J estão prestes a ter uma Margarida.......estou ansiosa há espera de novidades. Desejo-te um quarto de hora muito pequeno. Beijocas

14 comentários:

Jolie disse...

lol

Realmente, andar perto de bebés pequeninos e barrigas empinadas faz uma vontade daquelas de arranjar um para a gente :p

Beijinhos e vão pensando nisso hehehehe

Nita disse...

:D Realmente é uma sensação mt boa pegar em bebés, mas quando são assim tao pequeninos ainda me faz alguma confusao...:D Bjinhos

Rita disse...

:) Que saudades!

Até logo ;)

Sophie disse...

:)

Anónimo disse...

Pois é,a Margarida não há maneira de querer nascer...vamos ver se será amanhã.Beijocas para vocês e... obrigado.M.João

Anónimo disse...

Ola Ana
Deve ser realmente bebe gente pequenena e linda so da vontade de ter uns tanbem !!!
Sorte para os teus amigos!!!
Beijos e sorrisos
Ana Afonso :)

Raquel Alabaça disse...

Já me passou muitas vezes pela cabeça, ter já o segundo filho. Acho que até era masi fácil porque não perdia a pedalada do primeiro.

Bjs

Lúcia disse...

Estar com bebes pequenos é uma tentação.

Maria disse...

Olà
Tenho ouvido muitas mães dizer que é mais fácil criar 2 filhos com pouca diferençs de idades, do que criar um, e esperar alguns anos que esse cresça, porque depois de tanto tempo, começar tudo de novo custa mais.
Beijinhos

Sandra disse...

Eu se pudesse tinha outro bebé já a seguir, tou a adorar esta minha "nova versão" de mamã, quem diria, quem me viu e quem me ve!!
Vai pensando nisso, é fácil, é so "fazer" o resto vem depois por acréscimo :)))

Beijinhos

Flores disse...

Ai, ai. Bebés pequenos.

Ana disse...

Se não fosse caríssimo 2 crianças num infantário, também gostava de ter outro bebé daqui a 1 ou 2 anos... mas assim... tenho que esperar mais um tempito :(

Beijocas grandes

AR disse...

Quando olho para o meu bebé de oito meses já o acho enorme, forte e traquinas. e não é q já dá saudades de ser mãe de um recém-nascido?!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »