sexta-feira, abril 21, 2006

Acordar

Eu já me dou ao luxo de nem colocar o despertador a funcionar à noite.
A hora que tu acordas é sempre a mesma. Sempre às 7 da manhã.
Hoje ouvi-te resmungar e fui ter contigo ao quarto. Estavas deitada mas de olhos abertos.
Assim que te disse bom dia dás um pulo que juro que passaste da posição deitada para ficares em pé em menos de 2 segundos.
Brindas a mãe com um sorriso e pedes colo.
Levanto-te, abraço-te e levo-te à janela. Tu já sabes que te vou mostrar a rua e por isso bates com os pés e ficas muito contente quando abro o estore.
Bates com as mãos no vidro a chamar os pombos e dás gritinhos de alegria.
Gosto muito destas manhãs e acho que tu também!

7 comentários:

. disse...

Tão mimosinha. Os sorrisos deles pela manhã e os bracinhos abertos são enternecedores. Não ha nada no mundo que pague isso!

Ana disse...

São mesmo fofinhos estes nossos filhotes!!!

;)

Beijocas

Smas disse...

Que engraçado, eu mostro a rua à minha à noite, para ela ver que está escuro e são horas de dormir.
bjs

Rita disse...

bem disposta e cheia de genica!

beijinhos ás duas, e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ola Ana
Imagino que sim ate me fizeste rir...sabes que mais eu adoro o que escreves e voçes as duas são lindas !!!
Beijocas e bom fim de semana
ana afonso :)

PedraNitas disse...

Deve ser tão bommmm!

Luísa disse...

E há melhor maneira de começar o dia?

Beijinhos