quinta-feira, abril 27, 2006

Resultados das análises

Já os tenho.
Pelo que consigo entender, olhando para os valores de referência, ela tem uma pequena anemia, penso que nada de grave. A velocidade de sedimentação também é elevada mas acho que é normal nos bebés (digo eu)
Ando a ligar à pediatra desde ontem e nada.
Voltei a ligar agora e atendeu-me....com uma vozinha daquelas que até custa ouvir.
Conseguiu-me dizer que entrou nas urgências ontem e ficou internada. Deve sair amanhã.

Nem lhe consegui dizer nada da Leonor. Não tenho coragem de a chatear mais...por agora.
Os médicos também adoecem e custa acreditar nisso!

As melhoras A.!

3 comentários:

Cláudia disse...

Fiquei com o coração pequenino quando li o que escreveste... Estou a tentar saber mais.
Entretanto, relativamente aos resultados das análises, o Quique também teve que tomar ferro durante uns meses. E agora parece outro. ;o)
Beijinhos mimados.

Leonor C.. disse...

Calma, tudo se resolve! Isso às vezes acontece mas, com medicação volta ao normal. Beijinhos para as duas.

Leonor

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! vicodin dose to get high Ativan for headaches Mercedes used ga. find fax phone numbers kumho tire prices building brick ovens