sexta-feira, agosto 05, 2005

Sempre a aprender!

Só hoje soube que os números de 1 a 3 que estão gravados numa tetina de biberão são indicadores do fluxo de saída do leite.
E eu a pensar que aquilo era para enfeitar...Dahhhh!

Hoje utilizei pela 1ª vez o telefone do Doi Doi Trim Trim. Gostei e recomendo.
Apareceram há alguns dias umas borbulhinhas na cara da Leonor e como não passam resolvi pedir uma opinião.
Faz-me confusão que se consiga fazer um diagnóstico por telefone sem a estar a ver a pessoa, mas depois do longo questionário que fazem, tudo me parece bastante profissional e fiável.

As borbulhinhas são uma espécie de acne que foi transmitido pelas minhas queridas hormonas...situação passageira...vai melhorar.

11 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Olá,

Eu tb já usei o Dói Dói Trim Trim, e fiquei satisfeita.

Em relação aos números, deixa lá, estamos sempre a aprender, por ex eu descobri q as tetinas da Avent que têm os números correspondem aos meses, mas umas q eles têm com os n.º em romano correspondem ao tipo de fluxo...enfim.

Beijinhos

Raquel e Sara

Leonor C.. disse...

Agora sou eu que estou a aprender... Não conhecia esse telefone e nunca reparei nos números do biberon...
Leonor, como tens passado com este calor?

Bom fim de semana. Bjs.

Leonor

Raquel disse...

Pois é estamos sempre a aprender e sobretudo as mamãs que nunca tiveram muito contacto com bebés e têm o seu pela primeira vez...é mesmo assim! :)
Quanto às borbulhinhas o meu teve-as quase durante 1 mês...dizem que são eles a medrar, a crescer...

Fitinha Azul disse...

Olá
Olha a Benedita detestou essas tetinas com fluxo variável tive que voltar às "boas e velhas" tetinas com furinhos, punha no 1, 2 ou 3 e ía dar ao mesmo ela entalava-se, depois parecia que não tava a sair leite, enfim! Mas as que eu tenho (Chicco)são a partir dos 4 meses.
Quanto às borbulhinhs o Kiko teve imensas é o "medranço" está a habituar-se ao ambiente cá fora, a Benedita também teve mas foram pouquinhas.
Beijinhos e bom fim de semana

Susie disse...

A Constança também começou com essas borbulhinhas no dia em que fez um mês. É muito normal, todos têm. Eu já sabia por isso não me assustei...à segunda essas coisas já não são novidade! Mas fizeste bem em ligar para essa linha. São sempre impecáveis.

Natércia Charruadas disse...

Olha e eu aprendi hoje contigo que as tetinas têm números. lol. Como vês é assim mesmo.
Quanto ao número de telefone, não conheço. Se puderes dá mas informção. Jinhos

Mamã disse...

Oi!
Estamos sempre a aprender. É por isso que acho que estes blogs são muiiiiito úteis. Podes dar mais informações acerca do telefone?

Bem... vou descansar mais um bocadinho... as férias arrasam com uma pessoa (lol)

Jinhos

Susana Vasconcelos disse...

Olá Ana!
Estive a ler o teu blog e gostei muito! E muitos Parabéns pela linda Leonor!!!
O Mateus está a começar agora com essas borbulhinhas também...
Beijinhos!
Susana+Mateus

Mocas disse...

Olá Ana,

O Rodrigo tb teve essas borbulhinhas e a pediatra confirmou que era uma espécie de seborreia provocada pelas nossas hormonas...depois passaram.

Bjs
Mocas

Licas disse...

Olá!
A Inês também teve essas borbulhinhas. A minha mãe dizia que ela estava a medrar.
beijinhos

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »