domingo, agosto 07, 2005

Recordar é viver!

Sesimbra!
Local de férias da minha juventude, onde passei horas infindáveis na praia, onde conheci muita gente, onde torrava ao sol e não me queixava, onde o peixe me sabia bem, onde todas as noites, porque estava de férias, deixavam-me sair e com horário flexível de regresso.
Era dançar toda a noite, era sair da discoteca e passar na padaria para comprar bolas de berlim acabadas de sair do forno, era diversão ao máximo.

Este fim de semana fomos passá-lo a Sesimbra a casa da minha tia.
Piscina à disposição e a praia é só preciso atravessar a estrada.
Noite de Sábado para Domingo...4 da manhã. A Leonor dá sinais de fome. Enquanto lhe dou o leite, oiço música e coros de vozes a cantar. Vinham da discoteca que existe na praia.
Começo a bater o pé enquanto a minha filha bebe o leite de olhos fechados e ponho-a a arrotar na varanda enquanto dançamos ao som da música.

Ai que saudades.....

P.S. a Leonor arrotou num instante e adormeceu :)

11 comentários:

Patríciangélico disse...

Tão bom recordar. Também dou por mim com saudades de tanta coisa...
Beijinhos para as duas.
Patrícia e Mariana (jasou papáyeahhh)

Catarina disse...

Também tenho saudades de quando férias eram mesmo férias! De quando a vida corria suave e inconsequente. Agora temos estes amores maiores!
Sesimbra é lindo!

Fitinha Azul disse...

Como te entendo...também tenho dessas recoradções de Verão mas de outras paragens, foram tempos inesquecíveis e que ainda hoje me marcam muito.
Beijinhos

Ica disse...

Olá Ana

Parabéns pela Leonor. É uma bebé muito fofinha.

Sesimbra, tembém lá passei muitos dias da minha juventude. Ficava na Cotovia. Agora aquilo está tudo tão diferente.

Beijinhos

Rita

Raquel disse...

POis é...a vida muda muito mas ganhamos coisas que antes não tínhamos...
Mas é normal termos saudades...eu tb tenho de muita coisa!
Jinhos:)

Besnika disse...

Parabéns pelas 4 semaninhas!

Beijinhos

Célia disse...

Olha que o que tens agora compensa as saudades e muito!!
Beijocas

Mocas disse...

Ai as férias, intermináveis e deliciosas. Mas agora tens algo muito mais importante e quando ela crecer um bocadinho, as coisas vão-se arrumando...pelo menos deixa-me acreditar que sim...glup ;)

Beijinhos e a tua bebé está uma fofurinha
Mocas

Leonor C.. disse...

Sesimbra... que saudades eu tenho de Sesimbra! Já lá vai tanto tempo e nunca mais voltei a ter férias assim... As vezes apetece-me gritar: TIREM-ME DAQUI!!!

Anónimo disse...

Sesimbra, tem e terá sempre um sabor muito especial para mim pois foi onde tudo começou entre mim e o meu amor. Adoramos sempre que lá regressamos.

sonia disse...

Sesimbra...
ai que saudades :D
tb dançavas na "belle epoque" e bebias coca-colas com wiskey nos sete mares? ehehehe
beijinhos e recorda sempre, é tão bom!!!