terça-feira, agosto 23, 2005

Estou a adorar...

...que o pessoal dos blogues estejam a regressar de férias (finalmente!) e contem como foram as férias, as evoluções dos filhotes, lugares paradisíacos em Portugal, etc.
Mas façam-me só um favor...não vá tudo de férias ao mesmo tempo porque agora está a ser complicado conseguir ter os blogues em dia....ufff.

Consigo estar aqui neste momento, porque ainda não almocei e não tenho fome e a nônô dorme ao som do canal Mezzo.
Nunca pensei que este canal fosse tão útil para mim :)

14 comentários:

Rita disse...

:) Tantas novidades... Olha lá, a minha Beatriz não se ri quando ouve a minha voz, é só quando lhe apetece :-( O que é que fizeste à Leonor para ela fazer esses truques?
E quanto às obras na via pública... vou escrever um post mas que fala de LaV city...
Beijinhos

LP disse...

Olha que bom esse canal - vou experimentar.

Beijinhos

Célia disse...

Ficas avisada que entro de ferias para a proxima semana!! Biejocas

Leonor C.. disse...

Claro, a Nônô tem já um gosto apurado!

Raquel Alabaça disse...

Olá Ana,

Ainda bem que a Lenor está a crecer bem, eu não coloquei óleo de amêndoas doces porque dava-lhe banho com o Óleo de Banho da Mustela, a médica disse que era suficiente. Mas cada médico tem a sua "receita" né?!

Beijinhos

Raquel e Sara

Jolie disse...

:)

Beijinhos
Sandra

Filipa disse...

Eu também não consigo manter-me actualizada nos blogues!!! Desde que regressei ao trabalho que não tenho tempo para nada...

Mamã disse...

Mais uma dica interessante. Quando a pequena estrela nascer vou experimentar.

Gina A. disse...

Olá!

Gostei mto do teu blog...

Parabéns pela tua Leonor!

Beijinhos,
Gina e Gonçalo

Licas disse...

Eu nunca tive necessidade de por óleo, a Inês nunca ficou com essas pelinhas!

! bjx, licas e ines

Licas disse...

Ah! Tomamos a liberdade de fazer referência ao vosso blog no nosso.
1 bjx

Licas disse...

post no sítio errado. desculpa

Anónimo disse...

best regards, nice info Botox and benefits dose oxycontin free games com Washington oxycontin attorney Extended wear toric contact lens Venlafaxine weight loss Area rug geometric 9x12 oxycontin medication online no prescription needed sewing machines vacuum cleaners site directory from liposuction metuchen Free hardcore movie gallery smoking oxycontin Calling or business cards

Anónimo disse...

What a great site Painted contact lens http://www.zoloft-side-effects.info lithium and effexor Vehicle status board top rated software downloads Junk email outlook spam blocker http://www.drug-effexor-xr.info Merit power wheelchairs repair dvd player Asian blowjob 16 Bathing lesbians Watch bollywood music video Alarm design dt system Yami im not your sex slave contact lens Methylphenidate hci concerta lomita facial hair removal 401k loans