terça-feira, agosto 02, 2005

BCG e boa disposição!

Hoje a Leonor foi levar a vacina da BCG.
Chegámos à hora marcada mas tivemos de esperar quase uma hora. Entretanto na sala de espera estavam outros bebés, com as suas respectivas mães e algo em comum, eram bebés enormes. Com bochechas a tapar a boca, com pernas cheias de refegas e as mãos pareciam super inchadas. Parecem saudáveis mas será que são?
Entretanto a Leonor é chamada e eu pego-lhe já temerosa daquilo que iria acontecer.
O enfermeiro pede para segurá-la bem e vejo uma seringa...medo.
Parece-me que a mão dele treme....muito medo.
Leonor chora um pouco e acalma no fim com muitos miminhos ao colo da mãe.
Assim que lhe digo: Pronto, bébé, já passou!
Ela faz um grande sorriso para a mãmã.

Conclusão: Doeu mais a mim que a ela!

4 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Pois, por enquanto é assim, eu tenho mais medo é qdo a minha se começar a aperceber que vai levar uma pica...ui ui, aí é que vai ser.

Beijinhos,

Raquel e Sara

Rita disse...

:)
Fico contente por saber que está tudo bem convosco.
E ao que parece a Leonor até é uma miúda bem disposta!
Beijinhos

Natércia Charruadas disse...

LOL, mãe sofre!
A Leonor é uma valente.
Jinhos para as duas

Célia disse...

A Marta tinha 24 horas quando levou essa vacina! essa e a 1ª dose da Hepatite... Custou tanto!
Beijos