sábado, julho 23, 2005

Está na hora do leitinho....

....e do banho e tu dormes que nem uma pachá.
Não te vou acordar...não vou...apesar do que me diziam no hospital: "a bébé não pode estar sem comer mais de 4 horas".
Doía-me o coração sempre que te acordava, mas depois comecei a pensar por mim, e deixava-te dormir.
Sim, porque isto de ser uma mãe recente é difícil de gerir as emoções, sentimentos, basicamente tudo o que está relacionado com o nosso bébé.
Há sempre opiniões, conselhos, ideias novas que são muito bem vindas.
Mas baralham ainda mais esta cabeça :)

Hoje, ao relatar o parto à mana mais nova, chorei.
É ainda tão difícil de falar, fico com um nó na garganta que só desata se cairem lágrimas.
Essas lágrimas só secam quando olho para ti, Leonor!

9 comentários:

Filipa disse...

Olá Ana! É normal estares assim, as emoções estão à flor da pele!!

Beijinhos
Filipa

Lúcia disse...

Eu evitei o relato do parto até me sentir "confortável" em pensar no assunto e que foi há uns dias atrás.
Qto às horas do banhinho e do leite eu tenho deixado sempre que seja a Beatriz a acordar para o fazer, apesar de ela nunca deixar passar as 3 horas, qto muito dá-me uns 15 minutos de tolerância :). O que acontece com isto é que como qdo acorda tem fome, no banho é choradeira, choradeira a vestir, que só passa quando lhe dou peito.
Qto aos conselhos, realmente acontece-me o mesmo e o que optei foi por seguir o meu bom senso, ou seja aquilo que me parece mais razoável, mas não deixa de ser complicado.
Beijinhos
Lúcia

InêsN disse...

:o)
isso passa...goza os momentos únicos que estão a passar!!
um beijinho muito grande,
inÊs

Jolie disse...

Deixo-te só um beijinho apertado e a certeza que isso tudo o que sentes não vai desaparecer mas passar a ser encarado de outra forma.

Ai estas hormonas, estas hormonas... brincam connosco e depois é disto!

Olha muito para essa tua filhota e segue sempre os teus instintos!

Beijinhos
Sandra

Leonor C.. disse...

Agora tudo é novidade, é compreensível que sintas uma certa ansiedade, mas vai passar. Tive o mesmo problema com o meu, mas acontece que, às vezes, mesmo a dormir eles mamam. Já experimentaste? Bjs.

akombi disse...

olá

qd nasçe o 2 filho pareçe que ainda estamos mais vuneráveis, mais confusas e com mais dúvidas, mas nada que o tempo não nos ensine.

relaxa e aproveita.

jinhos

Catarina disse...

já passaram dois naos e meio e ainda me comovo quando me lemro do dia em que o homem da minha vida nasceu.
Eu acho que desde que não ultrapasse as seis horas (uma vez por dia) até é bom deixa-los dormir. Melhor, para nós!!!, se for á noite! Beijos e muitas felicidades.

Sara CS disse...

Eu deixo sempre a Joana dormir as horas que ela quer, e olha que à noite chegam a ser seis horas! Se ela estivesse a perder peso ou a manter preocupava-me, mas como está a aumentar muito bem, sei que n tenho de ter preocupações.
Segue o teu bom senso!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »