sábado, julho 30, 2005

De volta para o nosso aconchego...

Foram umas férias curtas mas óptimas!
Os ares do Oeste fizeram muito bem à Leonor.
No dia 27 caiu finalmente o cordão umbilical, ou seja 16 dias após o parto (isto não é normal)!
Não conseguimos achar uma balança digital para a pesar, por isso foi numa manual, e vestida, e deu 3.860Kgs, mais 330 gramas que na semana passada na pediatra.
Fartou-se de passear e apesar do tempo querer pregar-nos a partida, conseguimos sair todos os dias e fazer as visitas quase todas à familia.
Recebes-te muita roupa de presente, o que já me leva a considerar montar uma banca na feira para vender roupa nova não usada :)
Já emites uns sons que são uma delícia e parece que já queres conversar connosco.
Estás cada vez mais atenta a tudo e ainda não aprendeste a chuchar à primeira tanto no biberon como na chucha mas vais lá com mais algum treino.
O teu choro ainda não é de profissional, o que os teus pais agradecem.
Dás umas noites óptimas porque só acordas para comer e por vezes damos-te comidinha a dormir, e tu nem refilas.
Os avós adoraram ter-te lá e ficaram tristes por ver-te partir mas vai haver mais oportunidades e já estou a ver que tem de vir um mano mais dia menos dia porque o mimo que recebes dá para mais uns 5 bébés :)
Obrigado avós pelos mimos que dão tanto aos filhos como à neta.

2 comentários:

Leonor C.. disse...

É muito bom quando eles dorme toda a noite. A continuar assim talvez o choro profissional esteja reservado para outos momentos e outra circunstâncias... O meu tinha uma birra formidável todas as noites á hora do telejornal. Era infalível! Com 3 dias fez uma gritaria medonha e ficou só com a cabeça e os pés na cama, todo em arco, com o rabinho no ar. Não sei se estás a ver a cena...

Anónimo disse...

Os ares do mar fazem milagres, e ainda por cima ela é caranguejo portanto vai amar a praia, o cheiro e a brisa do mar...
Bem, estive a ver a tua foto na bicicleta em Santa Catarina e não é por nada mas a Leonor tem o teu look.
Abraço Grande