sexta-feira, abril 29, 2005

O sono desaparece...

Ontem foi um dia extasiante!
Fomos buscar o trio da Chicco que os avós deram. É rápido e prático o manusear daquele complexo mundo. Tivemos uma lição rápida sobre como se coloca, como se fecha, como se coloca a capota da chuva, etc. Uff! Nunca pensei que fosse preciso saber tanta coisa. Vai lá vai!
Mas fiquei contente com o atendimento da loja e com a qualidade do equipamento.

Ontem também fui às análises logo de manhã, bem cedo. Vou buscá-las no dia 4 de Maio e espero que a glicémia esteja bem apesar de comer tantos doces. Ok..não são assim tantoooossss doces, são alguns. Mas quando se trabalha num ambiente maioritariamente masculino, é difícil recusar os miminhos deles. Vem um e traz um bolinho, vem outro e traz um folhadinho, etc. Ai ai...a Leonor é que deve nascer bastante doce :)

Bem, e hoje, estando tão cansada ontem, levanto-me às 07:00 horas sem sono. Não é normal!
Vou mas é começar a preparar-me psicologicamente para a sessão de kickboxing da Leonor hoje....eu explico....Todas as sextas tenho uma reunião no trabalho que costuma durar cerca de 1 hora. Durante essa hora, por causa das vozes fortes que ouve, a Leonor não pára. É com cada pontapé e murro que dou por mim a ter que saltar da cadeira. Ainda no outro dia perguntaram-me se ela ia nascer ali! Dah!
Vá, Leonor, tem calma hoje....please!