segunda-feira, abril 18, 2005

2ª Feira de Mau Humor

Pois é...
Hoje foi daqueles dias que não apetecia nada sair da cama. E cada vez mais tem sido usual este desejo. Acordo de manhã a pensar que nunca mais é Sábado, acho que não é normal.
Rebolo na cama, levanto-me, fico um pouco tonta e lá vou para o 1º xixi da manhã (yupiii, dormi a noite toda!).
Depois com as notícias do trânsito, deu para prever que iria ser caótica, a viagem para o trabalho. Levei o maridão, que também se atrasa e é pior que muitas mulheres que conheço :) e lá cheguei, atrasada, claro.

Talvez por ter ficado nervosa com esta situação, hoje a minha filha não me deu pontapés, mas está literalmente a tentar perfurar a minha barriga. Com uma força que me deixa quase sem respirar e com a pele toda dorida. Acho que ela não gostou muito de apanhar com o stress da mãe hoje e está a demonstrar a sua insatisfação com muiiittaaaa força.

Ontem lá fomos à festa da minha mãe e como sempre a Leonor lá teve o seu miminho...uns fazem anos e ela é que recebe as prendas :)
Recebeu uns sapatinhos lindos, para juntar aos seus 40 pares. Como diz o meu sogro, a Leonor tem mais sapatos que a Imelda Marcos, lol.

As fotos da festa espero que amanhã já estejam disponíveis. Estou à espera que a mana Guida as envie para o meu email.

Deixo aqui também um grande beijinho de parabéns à Dora por mais um aniversário. Sê feliz miúda :)

2 comentários:

Monica disse...

E vais ter muitas mais manhãs assim sem vontade nenhuma de sair da cama :)
Tenho estado a seguir o teu blog para quem não sabia o que escrever vais no bom caminho.

Beijinhos
Mónica mais o Afonso e o Duarte que estão os dois em casa doentes

Anónimo disse...

This is very interesting site... microsoft access 2000 training search Line roulette montana isps keno numbers malls stationery Mitsubishi wd 52725 I bet you look good on the dance play roulette toyota of temecula ford focus rs body kit texas facial plastic surgeon Car rental miami sat nav roulette single zero roulette wheels roulette tips not online gaming Desktop video conferencing online Marthas vineyard webcam