sexta-feira, abril 29, 2005

Harry Potter




Sou fã do Harry Potter!
Gosto muito de ler qualquer tipo de romance, bibliografia mas sou fã da J.K. Rowling.
Leonor este é o livro que a tua mãe está a ler desde o início da gravidez e que me tem acompanhado para todos os exames médicos.
O teu pai, enquanto eu leio este, já devorou uns 10 livros diferentes (é um livro-dependente).
Mas é mesmo muito difícil tentar ler assim que me deito!
Os olhos pesam muito e o livro também.
Olha filha, a mãe ainda vai acabar de ler o livro antes de nasceres e depois conta-te tudo :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo Blog! Vamos continuar a seguir a história da Leonor por aqui. Pelos vistos, vamos ter blog por muitos mais anos.

Beijos e Abraços

António e Ana

Anónimo disse...

Talvez fosse bom informar-se sobre a ideologia da autora dos livros de harry potter, pois baseia-se em ocultismo e não é o mais indicado para crianças. Faça uma pesquisa sobre o assunto e talvez se surpreenda. É natural k esses livros exerçam um fascínio sobre as pessoas, mas não são muito saudáveis para a mente...
Felicidades.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário deixado pelo ilustre "anonynous"....
meu caro amigo,
Para começar ainda é só a mãe que lê. A bebé talvez os venha a ler daqui a uns anos, se o Harry Potter ainda estiver na moda e se ainda tiver piada ler as aventuras do pequeno feiticeiro agora já ele avô!
Para continuar, é certo que os ditos livros têm como base um mundo misterioso e mágico agora daí até ao basearem-se em ocultismo creio que vai um grande passo!
Sobre o ser saudável para a mente, se este tipo de livros ou outros quaisquer, façam com que se leia mais, creio serem até bastante saudaveis para a mente!
De qualquer forma agradeço a preocupação!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Creio que a ideologia dos livros de Harry Potter é, somente, a da pura e inocente diversão. Têm tanto ocultismo quanto "O Feiticeiro de Oz" - e creio que a geração dos nossos pais não cresceu obcecada com o "oculto" por ter visto o filme.
Eu, pessoalmente, vi todos os filmes (embora não haja lido nenhum livro) e não me considero mínimamente afectado - graças a São Cipriano por isso.

Anónimo disse...

Olá Ana,
Só hoje soube que a Leonor já tinha um blog e achei o máximo! Essa menina é mesmo muito moderna...
Infelizmente não tenho nada a dizer sobre o Harry Porter, mas quis deixar um comentário "pendurado" para te dar os parabéns pelas coisas bonitas e divertidas que tens escrito, e também para dizer que adorei o teu barrigão! A Leonor já tá mesmo quase a saltar cá pra fora... Que alegria! Também eu fico cá na fila à espera de conhecê-la em breve.

Um beijinho para vcs duas e um abraço para o meu estimado, prezado e babado colega Miguel.

Cristine